Cliente: SICOMPRA
Data: 28/09/2020

SICOMPRA PARTICIPA DE EVENTO ONLINE DA APAS

Em seu painel, o CEO da plataforma, Daniel Pinheiro, fala sobre como construir um e-commerce de sucesso

O executivo da plataforma Sicompra, Daniel Pinheiro, empresa especializada em oferecer soluções e-commerce e serviços de delivery para varejistas, participa amanhã, 29, de webinar realizado pela APAS - Associação Paulista de Supermercados.

Na pauta, gestão de pedidos, ruptura, SAC e logística. Em seu painel, Daniel vai falar sobre como implantar um e-commerce de sucesso em seu negócio. Vale ressaltar que o Sicompra é uma plataforma que reúne tecnologia, processos e metodologia de modo a permitir que o varejista obtenha o seu comércio virtual operando com marca própria e, ainda, garantindo aos seus clientes a praticidade e a fácil navegação no site ou aplicativo do estabelecimento.

Moderado por Anderson Martins, o evento vai contar ainda com a participação de Paulo Henrique Farroco (Carrefour Brasil), Alessandro Gil (Linx), Júlio Baião (CIO/CDO), Polyne Oliveira (Barbosa Supermercados) e Júlio Lopes (Sonda Supermercados).

Implementado em 2018, o Webinar Escola APAS tem o objetivo de promover aos associados da entidade mais uma opção de aprendizado e interatividade sobre assuntos relevantes e atuais para o setor.

Webinar Escola APAS
29 de setembro de 2020