Cliente: SICOMPRA
Data: 30/09/2020

SICOMPRA BRASIL TEM NOVO DIRETOR COMERCIAL

Com sólida experiência em gestão de vendas, Antonio Mendonça é parte importante da estratégia de crescimento da startup

Seguindo com a sua estratégia de crescimento, Sicompra Brasil, startup especializada em soluções de e-commerce e serviços de delivery, voltada para varejistas do segmento de supermercados, farmácias e pet shops, anuncia a contratação de Antonio Mendonça para cargo de diretor comercial.

Formado em administração de empresa e marketing pela Universidade de Vila Velha (Univila) e com MBA em gestão empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, Mendonça tem 24 anos de experiência em gestão de vendas em indústria da construção civil e expansão de negócios, trabalhando com canais de distribuição, atacado e varejo. Ao longo da sua carreira atuou como gerente de vendas em empresas como Lukscolor Tintas e no Grupo Eternit.

O executivo tem como missão ajudar a empresa Sicompra Brasil à diversificar suas operações e buscar oportunidades em novos segmentos do mercado.

Sobre Sicompra – A startup de Jundiaí iniciou as operações no final de 2019, com proposta de oferecer solução completa de e-commerce, abrangendo a plataforma whitelabel voltada para varejo e business intelligence com dados da movimentação, além de diferenciais como estrutura de profissionais altamente qualificados para gerenciar serviço de delivery e marketing.

Saiba mais sobre Sicompra no use.sicompra.com.br.