Cliente: CERESER
Data: 21/02/2020

SIDRA CERESER É LÍDER NACIONAL DE VENDAS, SEGUNDO PESQUISA DA ABRAS

SIDRA CERESER É LÍDER NACIONAL DE VENDAS,  SEGUNDO PESQUISA DA ABRAS
A marca tem se consagrado campeã do segmento em todas as edições em que a categoria foi auditada

A Cereser, marca de bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros há mais de 50 anos, acaba de conquistar, mais uma vez, o prêmio Líderes de Vendas da Abras (Associação Brasileira de Supermercados). O reconhecimento foi conquistado após pesquisa realizada e auditada pela consultoria AC Nielsen, junto a supermercados de todo o Brasil.

Fabricada pela CRS Brands, uma das principais indústrias de bebidas do país, a Cereser manteve a posição de líder absoluta do mercado nacional de sidra, tendo sido vencedora do segmento em todas as edições em que a categoria foi auditada.

A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 11 de fevereiro, na sede do Fecomércio, em São Paulo, e destacou marcas de diferentes categorias de produtos, entre alimentos, bebidas, bazar, higiene e beleza e limpeza doméstica.

A pesquisa indicou ainda outro produto da CRS Brands como destaque no âmbito regional. O vinho Dom Bosco conquistou a liderança em vendas no interior de São Paulo, prêmio até então inédito para a marca.

“Cereser é uma marca com mais de 50 anos, que tem o desafio e a responsabilidade, como marca sinônimo da categoria, de desenvolvê-la e, sobretudo, promover inovações. Esse reconhecimento é sempre uma grande vitória que deve ser celebrada. Com uma Cereser, claro!”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands.