Cliente: CRS BRANDS
Data: 23/11/2016

SIDRA CERESER GANHA EDIÇÃO ESPECIAL COM RÓTULO DOURADO

Com produção inicial de 350 mil unidades, a nova garrafa é opção de presente para o final do ano

Já está chegando às gôndolas dos supermercados e do varejo a tão aguardada edição especial da Sidra Cereser. A partir de uma pesquisa de mercado, que apontou que muitos consumidores costumam adquirir a sidra da marca também para presentear nas festas de final de ano, a bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros foi envolvida em um rótulo dourado, ideal para presentear os amigos ou familiares nas confraternizações e, mais ainda, para valorizar a decoração da mesa nas ceias de Natal e Ano Novo.

A escolha da embalagem foi definida em uma votação-relâmpago no Facebook, onde os internautas tiveram 24 horas para escolher entre duas opções, reagindo às fotos publicadas na fanpage da marca.

A Cereser com rótulo dourado terá produção inicial de 350 mil garrafas, com distribuição para todo o país.

SAC Cereser: 0800 702 2517

CRS BRANDS 90 anos
Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona de uma das maiores linhas de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano.

Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.

Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site www.crsbrands.com.br