Cliente: CERESER
Data: 05/12/2012

SIDRA CERESER REFORÇA A SUA CAMPANHA DE FIM DE ANO

Além do filme estrelado por Íris Stefanelli, as ações incluem merchandising (nacional e regionais) e interação com o público no Facebook.

Com o slogan “Feliz Natal, Feliz Cereser”, a Sidra Cereser acaba de estrear, a todo vapor, a sua campanha de final de ano. O comercial para TV de 2012 da marca, que volta a ser estrelado por Íris Stefanelli (repórter do TV Fama, da Rede TV), destaca o clima alegre de confraternização, típico da noite de Natal, envolvendo a tradição de enfeitar a árvore, o reencontro com parentes e a família reunida na mesa brindando a data com taças de Sidra Cereser, Cereser Sabores e Sem Álcool no auge da ceia.

A propaganda visa consolidar a imagem da marca como a linha de produtos que faz parte da tradicional ceia natalina dos brasileiros. Além do filme para TV de 30 segundos, a campanha de fim de ano da Sidra Cereser, assinada pela agência LP Comunicação, conta ainda com ações de merchandising nacional e regionais, anúncios em veículos especializados no varejo e na Internet, além de material de ponto de venda.

A campanha da Sidra Cereser faz parte do maior projeto de comunicação já realizado pela empresa, para as suas marcas líderes. O investimento em publicidade para este ano é 70% maior comparado à média dos períodos anteriores.

Interação com os consumidores – o projeto de comunicação da Cereser inclui ainda uma ação especial com os consumidores via Facebook. A fan page “Comemore o Ano Todo” (www.facebook.com/comemoreoanotodo) agora conta com novos recursos, como o aplicativo Instagram, em que os fãs da Sidra Cereser podem compartilhar seus momentos especiais com hashtags indicadas por temas: #conquista, #vitoria, #alegria, #cereser, #festa, #balada, #futebol e #amigos.

Ainda na página “Comemore o Ano Todo”, os usuários poderão montar um calendário com suas datas comemorativas e compartilhar com os amigos. E o melhor: eles serão lembrados das datas antecipadamente!

Paralelamente, a fan page, que já registra quase 74 mil curtições, traz, a cada dia, dicas com 100 motivos para comemorar, uma espécie de ‘esquenta’ para o “Manifesto pelos pequenos motivos para comemorar”, que deve culminar com um videoclipe, a ser veiculado no YouTube e também no próprio Facebook.

Ficha técnica – Sidra Cereser

Cliente: Cereser

Produto: Sidra Cereser

Título: “Natal”