Cliente: CERESER
Data: 11/11/2013

SIDRA CERESER TIMES CONQUISTA O TROFÉU 'LANÇAMENTO DO ANO' DA ABRAS

A linha com licenciamento dos clubes de futebol brasileiros foi a vencedora da categoria bebidas alcoólicas.

A Sidra Cereser Times, a linha com licenciamento dos clubes de futebol brasileiro, foi escolhida como a vencedora do troféu “Lançamento do Ano” de 2013, pela Abras (Associação Brasileira de Supermercados). O produto da Cereser foi o vencedor da categoria bebidas alcoólicas.

O troféu “Lançamento do Ano” premiou produtos de 13 categorias, lançados no mercado de janeiro a dezembro de 2012, que mais se destacaram no setor supermercadista, bem como a melhor campanha promocional do período.

A seleção envolveu duas etapas, sendo que, na primeira, foram escolhidos três finalistas de cada categoria, a partir da pesquisa de opinião realizada pela GFK entre os supermercadistas de todo o país. E na segunda etapa, a definição dos vencedores se deu pela média da maior nota obtida e maior número de menções por parte dos varejistas.

“A conquista do troféu Lançamento do Ano representa o reconhecimento do varejo à qualidade dos nossos produtos e também aos esforços contínuos da Cereser, para inovar o seu portfólio e, com isso, atender os anseios dos novos consumidores que buscam novidades”, afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser.

A Sidra Cereser Times foi lançada em 2011, com os rótulos do Palmeiras, Cruzeiro e Atlético Mineiro, em 2012 ganhou reforço com as versões Corinthians, São Paulo, Santos e os times cariocas Botafogo, Fluminense e Vasco. De 2012 a 2013, as vendas da Cereser Times cresceram 177%.

Sobre a Cereser

Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre as maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Para atender diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país, a empresa conta com portfólio diversificado de produtos, que inclui além dos vinhos e das famosas sidras, uma linha ampla de destilados, composta por vodkas, aguardentes de cana-de-açúcar, cachaça com mel e limão, conhaques, rum e blend com malte de whisky. A fabricante também se destaca na categoria vermouth e vem conquistando espaço no segmento ready-to-drink com vodka Ice. Seus produtos são exportados para mais de 40 países da América Latina, África e Ásia.

Dona da maior linha de produção de espumantes do mundo, a Cereser possui capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE.

Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br