Cliente: CERESER
Data: 25/07/2012

SIDRA CERESER TIMES CORINTHIANS

Lançada em maio, a bebida símbolo das comemorações da Cereser com rótulo do Timão deverá atingir a marca das 70 mil unidades até dezembro

A Cereser, uma das principais fabricantes de bebidas do país, comemora a vitória do Corinthians na Copa Libertadores da América e também as vendas do seu mais novo produto: a Sidra Cereser Times Corinthians. Lançado em maio, o produto com o rótulo do Timão já contabiliza 10 mil garrafas comercializadas em todo o território nacional.

Além da oportunidade de negócios gerada pela classificação do clube brasileiro para a final do torneio, a demanda pelo produto no mercado também foi impulsionada pela paixão dos lojistas pelo clube. Depois de São Paulo, a maior concentração de vendas do produto foi registrada em Curitiba (PR), onde foram fornecidas mais de 2 mil garrafas de Sidra Cereser Times Corinthians para uma rede de supermercados controlada por um fiel torcedor.

A projeção da empresa é atingir 70 mil unidades da sidra com o emblema do time alvinegro até dezembro, quando acontece a Copa do Mundo de Clubes da FIFA, no Japão, e as festas de fim de ano.

Outra aposta é a Sidra Cereser Times Palmeiras, que deverá alavancar as vendas da linha com a conquista do título na Copa do Brasil.

Para promover as sidras com licenciamento dos clubes campeões, a Cereser está investindo em ações em redes sociais.

Além das sidras com emblemas de Corinthians e Palmeiras, a linha da Sidra Cereser Times também conta com os símbolos dos times mineiros Atlético e Cruzeiro.