Cliente: CRS BRANDS
Data: 05/06/2018

SIDRA VERDE E AMARELA PARA A TORCIDA BRASILEIRA

A bebida símbolo de comemoração entra em campo com versão dedicada ao esporte do coração dos brasileiros

A Cereser, marca da CRS Brands, uma das principais indústrias brasileiras de bebidas, apresenta a edição especial da Sidra, com rótulo inspirado no universo do futebol brasileiro.

Serão produzidas apenas 25 mil unidades da edição da Sidra Cereser Futebol, que vem vestida com as cores do Brasil para juntar-se à torcida e emanar boas vibrações à nossa Seleção. A garrafa de 660 ml foi recoberta por rótulo termoencolhível verde com dourado, com uma bola de futebol e os dizeres: É do Brasil!

A nova versão de Sidra Cereser já está disponível no site da CRS Brands https://loja.crsbrands.com.br/lojacrsbrands/Produto/sidra-cereser-edicao-especial-futebol/ ou nos melhores supermercados de todo o país.

E se tem comemoração, tem Cereser, autêntica brasileira!

CRS BRANDS desde 1926 - A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler e, agora, com os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais no www.crsbrands.com.br