Cliente: SIERRA
Data: 03/10/2013

SIERRA FAZ DEGUSTAÇÃO NAS LOJAS PÃO DE AÇÚCAR

Práticos, saudáveis e prontos para o uso, os produtos da empresa podem ser degustados pelos clientes da rede em São Paulo

Levar ao consumidor sabor e praticidade é o objetivo da SIERRA, empresa expert na produção de cogumelos. Para estar mais próxima do cliente, a SIERRA realiza, até o fim do ano, uma ação de degustação nas lojas Pão de Açúcar da capital de São Paulo.
No setor de hortifruti dos estabelecimentos da rede - onde a SIERRA já é presença marcante -, a profissional mostra ao consumidor o sabor dos cogumelos da empresa, suas propriedades nutricionais e os benefícios de consumi-los. O Shitake - conhecido pelo sabor amadeirado e com grande concentração de fósforo, magnésio e proteínas -, o Shimeji – com sabor mais suave que contém vitamina B1 e substâncias que auxiliam na formação dos ossos – e o Champignon – rico em proteína, vitamina C e minerais - podem ser saboreados em variadas lojas da rede.
A ação teve início em setembro em diversos pontos da capital paulista, como na loja da Cerro Corá, Brigadeiro, Praça Panamericana e Iguatemi. Essa semana é a vez dos clientes do Pão de Açúcar do Real Parque, no bairro Cidade Jardim, experimentarem os produtos da SIERRA. Entre a semana do dia 8 a 12 de outubro, a ação será realizada na loja da Washington Luíz.
Receitas e produtos da SIERRA podem sem encontrados no site www.sierra.ind.br