Cliente: BLACK BULL BUSINESS
Data: 12/03/2012

SITE B2B REDUZ OS GASTOS COM VIAGENS DE NEGÓCIOS

Pelo sistema de compras em escala da Black Bull Business é possível adquirir pacotes com preços até 15% menores praticados pelo mercado.

As empresas têm uma nova alternativa para reduzir os gastos com viagens de negócios. Através da Black Bull Business, site de comércio eletrônico em escala voltado para corporações, é possível conseguir passagens aéreas e hotéis, com melhor custo/benefício, para várias localidades do Brasil e do exterior a preços até 15% menores do que a média praticada no mercado.

O sistema da Black Bull Business reúne empresas interessadas no mesmo tipo de produto, gerando um grande volume de compras, e com isso, a redução substancial de preços junto às agências de viagem. A compra conjunta permite aos fornecedores atender à demanda com mais facilidade e rapidez, beneficiando maior número de compradores.

Em um pouco mais de seis meses de operação, o site comercializou cerca de 1200 pacotes aéreos e terrestres. Entre os compradores estão as produtoras de filmes, de eventos, escritórios administrativos e comerciais, indústrias e outros.

As empresas compradoras podem se cadastrar gratuitamente no site www.blackbullbusiness.com.br.

Sobre a Black Bull Business

Com sede em São Paulo, a empresa especializada em comércio eletrônico B2B é resultado do empreendedorismo dos jovens empresários Leonardo Cavalcante e Alexandre Bonatto, que resolveram usar a sua longa experiência na área de suprimentos de uma multinacional para criar um modelo de negócio inédito, baseado em compras em escala pela Internet. O sistema da Black foi idealizado para oferecer as micros, pequenas e médias empresas os benefícios e o poder de barganha que as grandes companhias têm na hora de negociar com os fornecedores. Já aos vendedores, o site possibilita oferecer, em uma única transação, um volume maior de produtos para maior leque de empresas simultaneamente.

www.blackbullbusiness.com.br