Cliente: CASTELO
Data: 23/05/2012

SITE DA CASTELO ALIMENTOS AGORA NOS DISPOSITIVOS MÓVEIS

A página foi projetada tanto para atender os consumidores como também para dar suporte à equipe de vendas

Já está no ar a versão do site da Castelo Alimentos para dispositivos móveis. Otimizada para sistema operacional Android, a página Web App roda na maioria dos aparelhos smartphones. Com isso, os internautas podem acessar, com facilidade e em qualquer lugar, informações sobre produtos, alimentação, culinária e até encaminhar sugestões para a fabricante líder no segmento de vinagres.

O novo site da Castelo Alimentos foi desenvolvido com objetivo de atender tanto os consumidores, como também dar suporte à equipe de vendas. Assim, o público em geral pode encontrar com facilidade conteúdos úteis para o dia-a-dia, como as mais variadas receitas, propriedades funcionais do vinagre, dicas de dieta balanceada, de bem estar e atendimento ao consumidor da empresa.

Já para os representantes comerciais, a página Web App serve como catálogo eletrônico e ferramenta de apoio às vendas. Pelo sistema é possível visualizar o portfólio completo de produtos da marca para o varejo e food services.

A extensão do website para os dispositivos móveis faz parte da estratégia da comunicação implementada pela empresa em 2011, que envolveu a reformulação do site e a criação de páginas no Facebook e Twitter. "A intenção é abrir novos canais de comunicação para estreitar o relacionamento com diferentes públicos, seja consumidores finais, empresários do setor de varejo ou da indústria da alimentação", afirma Paulo Roberto Sola, gerente de marketing da empresa.

Endereço eletrônico:
www.casteloalimentos.com.br/mobile