Cliente: CASTELO
Data: 28/09/2018

SOLANGE FRAZÃO É DESTAQUE EM CORRIDA PATROCINADA PELA CASTELO

O evento marca a abertura do Outubro Rosa, mês da prevenção do câncer de mama, e deve contar com a participação de mais de 2 mil atletas

No próximo domingo, 30 de setembro, a Castelo Alimentos, marca-referência no segmento de temperos e conservas, leva a Solange Frazão, embaixadora da linha Leve Vita da marca, para fazer o aquecimento das atletas da 2ª SP Pink Run, corrida de rua beneficente voltada somente para mulheres, que acontece no Shopping SP Market, na capital paulista.

O evento marca a abertura do Outubro Rosa e, além de estimular a prática das atividades esportivas, chama a atenção para a importância dos cuidados para detecção precoce do câncer de mama.

A ação faz parte da estratégia de imagem da Castelo como empresa que investe em produtos que contribuem para saúde, estilo de vida equilibrado e alimentação saudável.

Por isso, o kit das 2,5 mil mulheres que participarão da corrida e caminhada em um percurso de 5 km, será composto por uma amostra do Vinagre de Maçã 100% Natural Leve Vita e um Sumo de Limão Castelo, que equivale a 19 limões espremidos.

Com a ação da SP Pink Run, a Castelo Alimentos abraça a causa da prova, que doará parte das inscrições a algumas ONGs, cujo objetivo é conscientizar as mulheres sobre a importância de consultar o médico e realizar exame de mamografia regularmente para detecção precoce do câncer de mama, aumentando as chances de cura.

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 30% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas. Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br