Cliente: ABUP
Data: 06/08/2009

SOLUÇÕES PARA AMBIENTES MULTIÉTNICOS COMPÕEM AS NOVIDADES DO 19º ABUP SHOW

Tapetes persas, da Abdalla Lanternas, utilitários e peças para estofados da Ásia, da Til Importados, são alternativas para dar vida ao ambiente cosmopolita

Peças típicas, vindas de diferentes cantos do planeta, são cada vez mais usadas em projetos decorativos modernos. Essa tendência pode ser verificada em vários lançamentos apresentados no 19º ABUP Show, uma das maiores feiras de utilitários para o lar e artigos para presente do país, voltada para lojistas e profissionais do setor. De 12 e 16 de agosto, o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, estará repleto de objetos e acessórios exóticos importados do Egito e países asiáticos.

No estande da Abdalla, a atração fica por conta dos famosos tapetes persas, presença marcante em qualquer ambiente sofisticado. Os destaques são os modelos artesanais, da coleção Shag, e de fibras naturais, da Hemp, ambos importados da Índia. Também fazem parte dos lançamentos, novas linhas de tapetes vindas do Egito, Bélgica e China. Para quartos infantis, as opções são as linhas com motivos da boneca Barbie e dos carros Hot Wheels.

Quem procura elementos originais para dar aquele toque especial ao ambiente poderá encontrar no estande da Til Importados do Oriente sugestões de diferentes partes do Oriente. São capas para almofadas com detalhes em tramas e bordados com miçangas e lantejoulas, além de xales em tear manual para sofá, vindos da Índia. A empresa traz outras raridades como lanternas originais com vitrais, importadas da China, além de porta-velas, porta-copos multicoloridos, trazidos de Bali e Indonésia.

Mais informações:
www.tiloriente.com.br
www.abdallaimports.com.br

19º ABUP SHOW
Data: 12 a 16 de agosto
Horário: de 12/08 a 15/08: das 10h00 as 19h00, dia 16/08: das 10h00 as 17H00
Local: Centro de Convenções Frei Caneca ? Rua Frei Caneca, 569, Pisos G3, 4º, 5º e 6º andares ? (travessa da Avenida Paulista) - São Paulo/SP
Promoção: ABUP ? Associação Brasileira das Empresas de Utilidades e Presentes
 - www.abup.com.br ? (11) 3881-2287/2286
Estacionamento no local.
Entrada restrita a lojistas e profissionais do setor.
Proibida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados.
  • ABUP Til xale para sofá