Cliente: EMPÓRIO DA VOVO
Data: 23/07/2019

SOPA PARA ESPANTAR OS DIAS FRIOS!

No Empório da Vovó, em Alphaville, temos quatro opções quentinhas para o seu inverno, para serem consumidas na hora ou para levar para casa

Abóbora com gengibre, caldo verde, mandioquinha e feijão foram as delícias escolhidas para fazer parte do cardápio de inverno do Empório da Vovó.
Recém-inaugurado, o Empório da Vovó fica em Alphaville e tem como proposta oferecer aos consumidores uma comidinha caseira que remeta às receitas de família e aos tradicionais encontros de domingo na casa dos avós. E, dentre as opções, as sopas, preparadas com ingredientes seletos e com aquele tempero especial, não poderiam faltar!
Para quem quiser consumi-las no próprio empório, o nosso espaço gastronômico é acolhedor que nem casa de vó e a sopa pode vir servida no pão italiano (R$ 25) ou no prato (R$ 15). Já para quem prefere deixar para saborear uma destas delícias no aconchego do lar, temos porções congeladas em embalagens especiais.
Vale lembrar que os pratos servidos no Empório da Vovó compõem a linha ‘Delícias da Vovó by Palmirinha’, grife de alimentos processados em cozinha industrial e ultracongelados, que, quando descongelados, mantêm a qualidade nutricional, assim como o aspecto, a textura e o sabor.
Além de ser o revendedor oficial das ‘Delícias da Vovó by Palmirinha’, o Empório da Vovó também oferece pães, doces e bolos elaborados com receitas da família.

Empório da Vovó
Endereço: Alameda Tamboré, 901 – Alphaville
Capacidade: 54 lugares sentados
Estacionamento: Cortesia
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 7h às 20h. Sábados: A partir de 3/8, feijoada com música ao vivo. Até às 18h.
Rampa e banheiro acessíveis
Aceita VR, Sodexo e cartões, exceto American Express