Cliente: SORVETES PERFETTO
Data: 10/03/2016

SORVETES PERFETTO PARTICIPA DA APAS REGIONAL CAMPINAS 2016

A empresa quer conquistar novos parceiros comerciais com a sua linha diversificada de gelados

Apostando no potencial do mercado do interior paulista, a Sorvetes Perfetto apresenta a sua linha completa de produtos na Apas Regional Campinas, encontro de negócios da Associação Paulista de Supermercados (Apas). O evento, que apresentará uma prévia da maior feira do setor supermercadista do país, acontece no dia 11 de março, no Hotel Premium.
Segundo Telma Dalcin, diretora de marketing da Perfetto, a ação tem como objetivo buscar novos parceiros comerciais e ampliar a presença da marca na região. Na ocasião, a empresa apresentará aos 600 convidados do encontro a linha ‘Leve para casa’, composta por uma ampla variedade de sorvetes em embalagens tamanho double ou família, que variam de 400 ml a 2l.
Os lojistas poderão conhecer ainda os sorvetes da família Variatta, inspirada em sorvetes italianos varietaga, servidos com muita calda. A novidade é o Variatta Bolo de Cenoura, mesclado com calda de brigadeiro. A linha conta ainda com sorvetes originais nas versões Leite Trufado, Mousse (nos sabores Maracujá, Limão e Morango), Romeu e Julieta, Papaya com Cassis, Pudim de Leite Condensado, Chocolate e Banana com Açaí.
Já na categoria de produtos funcionais, a Perfetto apresentará a linha Light, com zero adição de açúcar, adoçado com 100% sucralose, nos sabores Leite Condensado e Morango e Chocolate com Coco. Os produtos têm 50% menos calorias do que as versões tradicionais e 56% menos gordura, além de não conter glúten.
Outra novidade é o sorvete Zero Lactose no sabor Leite Trufado, para quem tem intolerância ao açúcar, presente no leite e derivados. E para esportistas e adeptos da atividade física, a marca traz Purple Power, polpa de açaí congelada.
O espaço contará também com sorvetes clássicos, como sundae de morango e chocolate, de 1 litro, e gelados de 2 litros nos sabores chocolate, brigadeiro, coco, creme, passas ao rum, morango, flocos, abacaxi e Napolitano.

Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A.: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa tem 18 anos de mercado e atua fortemente no segmento de gelados comestíveis. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a Perfetto conta com capacidade de produção de 100 mil litros de sorvete por dia, além de avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em quatro estados: São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

www.perfetto.com.br