Cliente: SORVETES PERFETTO
Data: 15/03/2016

SORVETES PERFETTO PARTICIPA DA APAS REGIONAL RIBEIRÃO PRETO 2016

A empresa quer conquistar novos parceiros comerciais com a sua linha diversificada de gelados

Apostando no potencial do mercado do interior paulista, a Sorvetes Perfetto apresenta a sua linha completa de produtos na Apas Regional Ribeirão Preto, encontro de negócios da Associação Paulista de Supermercados (Apas). O evento, que apresentará uma prévia da maior feira do setor supermercadista do país, acontece no dia 18 de março, no Centro de Eventos RBS.
Segundo Telma Dalcin, diretora de marketing da Perfetto, a ação tem como objetivo buscar novos parceiros comerciais e ampliar a presença da marca na região. Na ocasião, a empresa apresentará aos convidados do encontro a linha ‘Leve para casa’, composta por uma ampla variedade de sorvetes em embalagens tamanho double ou família, que variam de 400 ml a 2l.
Os lojistas poderão conhecer ainda o sorvete da família Variatta, inspirada em sorvetes italianos varietaga, servidos com muita calda. A novidade é o Variatta Bolo de Cenoura, mesclado com calda de brigadeiro. A linha conta ainda com sorvetes originais nas versões Leite Trufado, Mousse (nos sabores Maracujá, Limão e Morango), Romeu e Julieta, Papaya com Cassis, Pudim de Leite Condensado, Chocolate e Banana com Açaí.
Já na categoria de produtos funcionais, a Perfetto apresentará a linha Light, com zero adição de açúcar, adoçado com 100% sucralose, nos sabores Leite Condensado e Morango e Chocolate com Coco. Os produtos têm 50% menos calorias do que as versões tradicionais e 56% menos gordura, além de não conter glúten.
Outra novidade é o sorvete Zero Lactose no sabor Leite Trufado, para quem tem intolerância ao açúcar, presente no leite e derivados. E para esportistas e adeptos da atividade física, a marca traz Purple Power, polpa de açaí congelada.
O espaço contará também com sorvetes clássicos, como sundae de morango e chocolate, de 1 litro, e gelados de 2 litros nos sabores chocolate, brigadeiro, coco, creme, passas ao rum, morango, flocos, abacaxi e Napolitano.

Sobre a PERFETTO ALIMENTOS S.A.: Conhecida pelo nome fantasia de SORVETES PERFETTO, a empresa tem 18 anos de mercado e atua fortemente no segmento de gelados comestíveis. Fundada na cidade de Patrocínio Paulista, nordeste do estado de São Paulo, a Perfetto conta com capacidade de produção de 100 mil litros de sorvete por dia, além de avançados sistemas de controle de qualidade e logística. A marca já está presente em quatro estados: São Paulo, Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

www.perfetto.com.br