Cliente: SORVETES PERFETTO
Data: 22/10/2015

SPECIALE, O TRIO GOURMET DA PERFETTO

Poderosa Paçoca, Fantástico 3 Chocolates e Incrível Cream são as apostas da marca para os aficionados por sorvetes.

Poderia ser simplesmente um gelado sabor paçoca, chocolate ou de um creme qualquer. Mas, em se tratando da SORVETES PERFETTO é Speciale! Um trio de sabores compõem a linha Premium, com referência gourmet, que chega para atender aos apelos dos apreciadores de “sorvete de verdade” e dos paladares mais apurados.

O Speciale Poderosa Paçoca contém um cremoso sorvete sabor amendoim com escandalosos pedaços de crocantes de amendoim, que enaltecem ainda mais o doce típico brasileiro.

O Speciale Fantástico 3 Chocolates combina as versões black, branco e trufado, para chocólatra nenhum poder defeito! Trata-se de uma combinação perfeita de chocolate meio amargo, com flocos de chocolate branco e calda de chocolate trufado.

A linha Speciale da PERFETTO está disponível em potes de 900 ml (450 gramas) e pode ser encontrado nos supermercados e padarias a partir de R$15,50. Aliás, a embalagem foi desenvolvida num tamanho especial, para comer direto do pote!