Cliente: CERESER
Data: 13/06/2011

SPUNCH DISNEY PATROCINA O 2º SEMINÁRIO DE GASTRONOMIA PARA BUFFET E FESTAS INFANTIS

O objetivo é promover a marca de bebida infantil para festa no segmento food service

A Cereser, fabricante brasileira de bebidas que completa este ano 85 anos de tradição no mercado, escolhe o 2º Seminário de Gastronomia para Buffet e Festas Infantis, para promover Spunch Disney, marca de bebida gaseificada e não-alcoólica feita especialmente para crianças comemorarem. O evento, que será realizado paralelamente ao Expo Parque e Festas Infantis, acontece entre os dias 17 e 18 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.
O objetivo da ação é conquistar o mercado de buffet e festas infantis, onde há forte potencial de consumo para o Spunch Disney. Para divulgar o produto entre os empresários e profissionais do segmento participantes do evento, a Cereser promoverá degustação da bebida durante coffee break e ainda distribuirá kits com amostra. Também será fixado um bunner da marca no auditório.
Sucesso de vendas no último Natal e na Páscoa, o Spunch Disney é bebida infantil com sabor de morango, para ser consumida em aniversário, Dia das Crianças, Ano Novo e outras ocasiões festivas. Em embalagem colorida de 660 ml, com desenhos da turma do Mickey, Princesas e Carros, o produto atende rigorosamente os padrões de qualidade e segurança exigidos pela Disney Consumer Products, empresa do grupo The Walt Disney Company, que trata do licenciamento dos produtos da marca.

Sobre a Cereser
Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre os maiores fabricantes de bebidas da América Latina, contando com um portfólio diversificado nos segmentos de vinhos, sidras, vermouths, vodkas, aguardentes, conhaques e outros destilados, além de sucos prontos para beber e groselha, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país. Os produtos chegam a todo o território nacional através de um eficiente sistema de distribuição, sendo também exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, tornando a Cereser o maior exportador brasileiro de sidra.
Nesses mais de 80 anos de atividades, a Cereser mantém uma política contínua de aprimoramento de seus produtos e desenvolvimento de novas marcas, além de ser certificada ISO9001:2008 e recomendada para a certificação APPCC (Avaliação do Sistema de Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle). A empresa conta com um total de 470 funcionários fixos nas duas fábricas.
Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br

LILÁS COMUNICAÇÃO – (11) 3666-4893
Denise de Almeida (11) 9753-7360
Núbia Boito (11) 8315-7159

Sobre a The Walt Disney Company
A The Walt Disney Company, (NYSE: DIS), junto com suas subsidiárias e filiais, é uma empresa diversificada, líder no segmento de entretenimento familiar e de mídia, composta por cinco segmentos de negócio: grupos de comunicação, parques e complexos turísticos, produção cinematográfica, mídias interativas e produtos de consumo. A Disney integra o índice da bolsa de valores Dow 30, com receitas anuais em torno de US$ 36 bilhões em seu último ano fiscal.

Sobre a Disney Consumer Products
A Disney Consumer Products e afiliadas (DCP) é um segmento de negócio da The Walt Disney Company (NYSE: DIS) que estende a marca Disney a mercadorias que vão de roupas, brinquedos, decoração e livros a revistas, jogos interativos, alimentos e bebidas, artigos de papelaria, eletrônicos e objetos de arte. Isto é realizado através das várias linhas de negócios da DCP que incluem: Disney Toys, Disney Apparel, Accessories & Footwear, Disney Food, Health & Beauty, Disney Home e Disney Stationery. Outras divisões de negócio envolvidas na venda de produtos de consumo Disney são: Disney Publishing Worldwide, a maior editora de livros e revistas infantis do mundo, Disney Interactive Studios, líder no desenvolvimento e publicação de videogames e entretenimento interativo e www.disneyshopping.com, o portal de compras oficial da companhia. A cadeia de lojas Disney Store, que foi aberta em 1987, pertence e é operada pela Disney na América do Norte e na Europa. A cadeia de lojas Disney Store no Japão é operada através de um acordo de licenciamento com a Disney. Para mais informações, acesse www.disneyconsumerproducts.com ou assista nosso vídeo em www.youtube.com/disneyliving.

CONTATO DE IMPRENSA LOCAL TWDC (Brasil)
Renata Galeano – 11 5504-9452
Renata.galeano@disney.com