Cliente: STÖD
Data: 13/07/2009

STÖD EXIBE LANÇAMENTOS DURANTE A FRANCAL 2009

A STÖD, marca de acessórios inteligentes, há cinco anos no mercado, está repleta de novidades para aquecer o mercado e agradar os compradores durante a FRANCAL 2009 ? 41ª Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e Componentes, que acontece entre os dias 14 e 17 de julho no Anhembi, em São Paulo.
Apesar de presença marcante na linha para executivos, o foco da próxima coleção STÖD é conquistar outros perfis de consumidores com o lançamento de novos modelos de malas, pastas e mochilas, tanto para o público masculino quanto para o feminino, em modelos, cores, estampas e acessórios diferenciados.
A grande novidade fica por conta do lançamento exclusivo da linha de pastas e mochilas femininas, que garantem agradar desde mulheres executivas até as que primam pelo estilo mais casual.
São produtos super diferenciados! Os detalhes que tornam a linha de produtos STÖD única são as estampas exclusivas, confeccionadas em materiais de alta tecnologia e qualidade ? nylon com revestimento Yuly ? e ainda os compartimentos que os produtos STÖD possuem, especialmente desenvolvidos para o transporte de notebook.
Confira alguns dos lançamentos da marca!

ROTEIRO DE NOVIDADES STÖD
Pensando na garotada que sonhava com uma mochila para abrigar sua bola de futebol, beisebol, basquete ou vôlei, a STÖD busca sua inspiração neles e lança a linha Soccer, criada para atender os desejos deste público. Com design exclusivo e inovador, a linha de mochilas Soccer está disponível em três modelos e cores prá lá de modernos e traz como bolso principal o formato da bola do esporte preferido da garotada. ?Pesquisamos materiais adequados e técnicas especiais para resultar na forma exata de uma bola. Tivemos a ideia em aplicar a ?bola? como um bolso na mochila oferecendo máxima funcionalidade e praticidade?, comenta Nina Um, designer da STÖD.

E para aqueles que não abrem mão de ouvir uma boa música e que, mesmo em movimento, gostam de ouvir seu MP3 ou Ipod, a mochila super prática e funcional da STÖD traz uma saída exclusiva para fones de ouvido, além de compartimento com bolso acolchoado para notebook de 15?. As alças ergométricas, ajustáveis e acolchoadas de malha, valorizam o produto e garantem para maior ventilação nos ombros.

A STÖD também aposta fortemente na coleção feminina e traz, além das mochilas, a linha de pastas femininas High Classic, ideal para mulheres executivas, modernas e elegantes.
Totalmente desenvolvida em nylon soft de alta qualidade, a linha High Classic garante ao acessório segurança e durabilidade para o transporte de notebook.
O nylon soft, matéria-prima utilizada na linha de pastas da STÖD, é um fio natural revestido e por conta disto garante toque macio, além de tornar o produto mais leve e sem perder a resistência, seu principal atributo.
Ultra funcional, todos os modelos contêm vários compartimentos para organizar objetos pessoais, documentos de trabalho, além de espaço especial projetado para notebook de até 15?. A pasta feminina da STÖD surge com alças para transporte de mão e modelos à tiracolo. Disponíveis nas cores preto e caqui castor.

A coleção Knight tem como referência a luta dos cavaleiros do século XV. O nome vem do cavaleiro fidalgo e a mochila faz alusão às lutas e escudos da época.
Desenvolvida em forma de escudo, da mesma maneira que um knight se protegia dos ataques com suas armaduras na batalha, a mochila STÖD demonstra tamanha resistência. Sempre trabalhando com material de alta qualidade, a STÖD aposta em materiais tecnológicos e nesta coleção lança mochilas produzidas em nylon balístico, considerado de alta resistência.
Super novidade no mercado, o produto da linha Knight é indicado para o segmento automotivo, principalmente para adeptos das motocicletas. Por isso, é equipado com luzes (pisca-pisca), que têm a função de sinalizar e garantir a segurança do usuário, que ao utilizá-la à noite, será facilmente identificado.

Outro detalhe que faz a diferença está nos bolsos ajustáveis para carregar capacetes e skates, e, ainda, compartimento na alça, ideal para acessórios, como lanterna, celular e MP3. As alças ergométricas, ajustáveis e acolchoadas de malha (breathable 3D) para maior ventilação, também agregam valor aos produtos da marca. Com acabamento em espuma acolchoada para proteção nas costas, a mochila traz ainda capa para proteção da própria mochila nos dias de chuva e bolsos para equipamentos e acessórios garantindo maior organização, além do compartimento com bolso acolchoado para acomodar modelo de notebook de 15,4?.

A nova coleção STÖD será lançada em primeira-mão durante a FRANCAL e estará disponível em pontos de vendas em todo o Brasil a partir do mês de agosto.

Serviço:

STÖD na Francal ? Rua M/N, Passarela 04/05, Estande 61-66
FRANCAL 2009 ? 41ª Feira Internacional de Calçados, Acessórios de Moda, Máquinas e ComponentesData: 14 a 17 de julho de 2009Horário: das 10h às 20h (dia 17, das 10h às 17h)Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi - São PauloSite: www.feirafrancal.com.brApoio: ABICALÇADOS - Associação Brasileira das Indústrias de Calçados e ABLAC - Associação Brasileira de Lojistas de Artefatos e CalçadosENTRADA GRATUITA E RESTRITA AOS PROFISSIONAIS DO SETOR

www.stod.com.br