Cliente: STÖD
Data: 28/06/2011

STÖD FAZ A DIFERENÇA REUNINDO DESIGN, QUALIDADE E FUNCIONALIDADE

Mochila com abertura para passagem na alfândega está entre os grandes destaques da marca de produtos com valor agregado

Qualidade é a palavra de ordem para a STÖD definir todos os outros atributos que somam e compõem as coleções da marca de acessórios inteligentes, que há seis anos oferece ao mercado bolsas, malas, pastas e mochilas funcionais para proteção dos tablets, notebook e netbook, sempre com design moderno e arrojado.
Durante a Francal 2011, a STÖD apresenta sua coleção Primavera/Verão 2011, com 12 linhas – Travel, Confort, Hermes, Race, Basics, Enckel, Messenger, Personalité, Challenger, Agility, Stilo e Classic – reservadas para serem exibidas em primeira mão durante o evento.
Agility
Linha de mochilas com abertura especial para passar na alfândega, garantindo praticidade aos que viajam frequentemente em companhia de seu notebook. Confeccionadas em nylon super resistente, com compartimento para notebook de até 15,4', as peças têm alça elástica, para melhor distribuição do peso e propiciar conforto. Um dos modelos da linha traz bolso térmico frontal, que mantém a temperatura e garante a durabilidade de alimentos e outros itens que possam ser transportados no acessório.
Hermes
A risca de giz é o ponto alto desta linha, com estilo contemporâneo, composta por cinco modelos de mochilas, sacolas e pastas com opcional de alças a tiracolo, esta última unissex. Nas mochilas, o destaque fica por conta do compartimento e acolchoado na parte traseira do produto, garantindo mais segurança e conforto, respectivamente. Os bolsos facilitam a organização dos pertences. Disponíveis na cor preta com risca de giz branca, os modelos contam com compartimento para notebook de 13’ e 15’.
Enckel
As mochilas da linha Enckel (que em sueco significa ‘único’) chamam atenção pela originalidade, já que trazem como elemento o motivo de uma bola, ideal para amantes dos esportes e adrenalina. Desenvolvidas em nylon, contam com alça ergométrica e acolchoado na parte traseira, além de saída para fone de ouvido. Os detalhes em metais do produto recebem tratamento anticorrosivo. Os modelos oferecem compartimentos para notebook de até 15,4’ e estão disponíveis nas cores preto e preto com vermelho.
Travel
A grande novidade que integra esta linha é o modelo de mochila em PU. Com visual elegante, o acessório promete agradar o perfil executivo. Destaque também para a mala e sacola de viagem com alça transversal e telescópica, em nylon e detalhe em PU. Outros quatro modelos de sacolas e malas com rodinhas, com amplo espaço interno para garantir melhor acomodação da bagagem, complementam a linha. Peças disponíveis na cor preta.
Confort
Mochilas com visual descolado, mesclando cores e detalhes diferenciados, desenvolvidas em nylon e detalhes em PU. As peças têm bolsos laterais, três divisórias internas e acolchoadas e antirrisco, além de compartimento organizador e alças ergométricas, com espuma na parte de trás da mochila para garantir o máximo conforto para as costas. Disponíveis em três cores: preto, preto com verde e preto com azul.
Race
Voltada ao consumidor jovem e casual, a linha Race contempla uma pasta vertical, desenvolvida em nylon, com compartimento de 13’, que permite transportar o laptop, netbook ou iPad. A alça transversal regulável dá o estilo descontraído. Disponível nas cores preto, azul e cinza.
Basics
As mochilas, elaboradas em nylon ultrarresistente, têm estilo casual e são ideais para jovens executivos e também estudantes, que necessitam transportar notebook no dia a dia, com praticidade e segurança. Contam com compartimento acolchoado para proteção do laptop, bolso frontal e espaço organizador na parte interna para armazenamento de acessórios como mp3 e celular. Destaque para a proteção anatômica de espuma e alças ergométricas de malha, que garantem maior ventilação. Disponível nas cores cinza e marrom. Ainda na linha Basics, um modelo de pasta com estilo descolado, alça transversal, divisórias e bolsos frontais foi desenvolvida especialmente para acomodar notebook. Disponível nas cores cinza e preto com leve estampa.
Messenger
Linha totalmente renovada para a temporada! O ar despojado permanece, mas o mix se transforma, desta vez, com modelos exclusivos de pastas e, pela primeira vez, mochilas executivas em PU e pastas com estilo casual, na vertical, com alça de nylon. Os modelos reservam bolsos internos, compartimentos especiais para notebook de até 13’, espaços organizadores para objetos pessoais e detalhe acolchoado nas alças e parte de trás da mochila para garantir conforto na hora do transporte. Disponíveis na cor preta.
Personalité
A linha traz pastas em nylon, com modelos estruturados, garantindo a elegância do produto. Com divisórias internas, as pastas têm alças ajustáveis e podem ser acopladas à mala de rodinha. Disponível nas cores preta e marrom.
Stilo
São pastas casuais para o transporte do notebook, netbook ou até mesmo o iPad, elaboradas em nylon resistente. Incluem bolso frontal organizador e compartimentos acolchoados e alça transversal, conferindo um look moderno ao visual. As pastas têm três opções de cores: cinza, preto e azul petróleo.
Classic
Essencialmente feminina, esta linha traz modelos de pastas para o dia a dia da mulher moderna e que não abre mão da praticidade. Confeccionada em nylon soft, a pasta vertical é discreta e traz compartimento especialmente desenvolvido para o transporte de notebook de até 13’, além de espaços para documentos e organizador interno. Disponível nas cores prata e preta.
Challenger
A linha é composta por pastas, mochilas e malas executivas com rodinhas em diversos modelos. Com três divisórias, as pastas têm alças ajustáveis e opção para acoplar à mala de rodinha. Os compartimentos internos oferecem melhor organização e reservam espaço especial – e seguro – para notebook de até 15’. Disponível nas cores preta e marrom.

A nova coleção STÖD estará disponível em pontos de vendas em todo o Brasil a partir de agosto deste ano. Mais informações, acesse: www.stod.com.br