Cliente: STÖD
Data: 16/03/2010

STÖD LANÇA LINHA TECHNO, COM MOCHILAS EM NYLON BALÍSTICO

Com expertise no desenvolvimento de acessórios para transporte de notebook, a STÖD - marca de acessórios inteligentes -, apresenta novidades que oferecem estilo, praticidade, qualidade e, principalmente, segurança.

A linha Techno da STÖD traz três mochilas desenvolvidas em nylon balístico, matéria-prima considerada de alta resistência e com muita leveza.

Com estilo casual, a linha Techno é ideal para jovens executivos e também estudantes, que necessitam transportar notebook no dia a dia, com praticidade e segurança. Com design inovador e cores diferenciadas, as peças da linha Techno (SB4011, SB4012, SB4013) oferecem compartimento com revestimento resistente, projetado para notebook de até 15,4?.

A STÖD cuida de cada detalhe dos seus produtos e isso diferencia a marca das demais do mercado: as peças da linha Techno têm lateral em EVA emborrachado, para garantir mais proteção ao laptop. Com compartimento frontal para armazenamento de acessórios como mp3 e celular.

Focada no estudante, as peças da linha trazem ainda compartimento lateral para garrafa de água ou bebida. Para aliviar o estresse, a parte de trás da mochila possui proteção acolchoada, em forma anatômica.

A linha Techno da STÖD está disponível nas principais lojas especializadas em todo o país, nas cores que mesclam o azul com cinza, preto com vermelho, preto com azul, ou em cor única: preto.

Preços sugeridos ao consumidor: R$ 189,00

www.stod.com.br