Cliente: STÖD
Data: 13/10/2009

STÖD LANÇA TENDÊNCIA EUROPÉIA EM PASTAS MASCULINAS

Material de alta resistência, o poliuretano (PU) estruturado tem sido apontado como tendência na confecção de pastas masculinas por toda a Europa. Atenta a este fato, a STÖD ? marca de acessórios inteligentes ? apresenta três opções de modelos da linha Messenger (8518, 8519 e 8520) para homens que querem estar em sintonia com as novidades do mundo moderno.

Os três modelos de PU estruturado da linha Messenger da STÖD possuem compartimento acolchoado para notebook de até 17?, organizadores em EVA para celular, chaves, canetas e demais acessórios, vários bolsos para acomodar pastas e documentos, com duas aberturas, dois bolsos frontais e um bolso traseiro, com zíper. O que varia entre as versões, na verdade, é a disposição dos bolsos e dos organizadores.

Além da alça tiracolo acolchoada, as pastas masculinas em PU da linha Messenger da STÖD têm alça dupla projetada para facilitar o ajuste a malas de carrinho embutido, proporcionando maior comodidade no transporte.

Disponíveis na cor preta, os modelos 8518, 8519 e 8520 da STÖD pesam cerca de 1,5 kg, medem 40x27x11 e adequam-se perfeitamente às necessidades do executivo.

Preço médio sugerido ao consumidor: R$ 168,00

www.stod.com.br

Onde Encontrar produtos STÖD
§  Lojas Comtesse (em São Paulo, nos shoppings Bourbon, Higienópolis, Morumbi, Center Norte, Ibirapuera, Paulista e Plaza Sul);
§  Lojas Arvi (em São Paulo, nos shoppings Iguatemi, Ibirapuera e Bourbon; em Porto Alegre (Shopping Barrasul, Bourbon Shopping Country e Praia De Belas);
§  Lojas Di Marino (em São Paulo, nos shoppings Central Plaza, Raposo, Boulevard Tatuapé, Continental, SP Market; em Barueri, no Shopping Tamboré; em Osasco, no Osasco Plaza Shopping e no Super Shop; em Santo André, no Shopping ABC e ABC Plaza; e em São Bernardo do Campo, nos shoppings Metrópole e Coração);
§  Lojas Darco (em São Paulo, nos bairros de Moema, Santana e Centro; em Araraquara, no Shopping Jaraguá);
§  Calçados Passarela (23 lojas, sendo  nove em Jundiaí; quatro em Campinas, quatro em Piracicaba, quatro em Sorocaba, uma em Americana, uma em Limeira, uma em Indaiatuba, uma em Itu e uma loja virtual);
§  Rede Inovathi (em São Paulo, na capital e nas cidades de Campinas, Piracicaba, Sorocaba, Santos, São José dos Campos; em Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), Vitória (ES) e Caxias do Sul (RS); e nas principais lojas do ramo de todo o país.
  • Pasta 8518