Cliente: MARY COHR
Data: 18/08/2010

STOP IMPERFECTIONS: O dois em um da Mary Cohr Paris

Metade tratamento, metade maquiagem, o STOP IMPERFECTIONS, mais recente lançamento da MARY COHR PARIS, é um creme de tratamento de urgência que esconde as imperfeições da pele, disfarçando e tratando a acne.
Com embalagem de tamanho ideal para carregar na bolsa, o produto é um verdadeiro SOS para aquela acne que surgiu repentinamente. Possui ação secativa e cicatrizante, e é antiinflamatório e antimicrobiano, porque, entre seus princípios ativos, está o complexo exclusivo Sebostop®, que reequilibra todo o ecossistema cutâneo. Sua associação com pó secante superfino, absorve imediatamente o excesso de sebo, eliminando o brilho e deixando a pele com aspecto mais uniforme.
Basta aplicar uma pequena quantidade, com suaves toques, sobre a acne e o resultado é homogêneo e sem resíduos.Produzido com exclusividade pelo laboratório da Mary Cohr em Paris, o Stop Imperfections integra a linha Home Care da marca. Preço sugerido R$ 80,00.

SOBRE A MARY COHR PARISA Mary Cohr Paris, presente no mercado brasileiro desde 2001, prima pela qualidade de seus produtos e também pela seriedade e bom relacionamento com seus clientes, parceiros e consumidores.
Nascida na França há mais de 35 anos, a Mary Cohr Paris, líder no mercado de cosméticos e tratamentos estéticos, atualmente presente em mais de 67 países, dedica-se a oferecer inovação, beleza, saúde e bem-estar com paixão e sofisticação.
Todos os produtos da Mary Cohr Paris são desenvolvidos em laboratório próprio, na França, e importados para o Brasil.
SAC 0800 100062
www.marycohr.com.br