Cliente: GARAGE
Data: 18/08/2010

SUA MOTO NO ENDEREÇO CERTO

Apaixonados por motocicletas e colecionadores de todos os tipos de veículos de duas rodas têm endereço certo para estacionar suas máquinas preciosas.

A GARAGE, precursora de um conceito inédito de serviços aos antigomobilistas e que hoje é referência na guarda e conservação de carros antigos, conta também com um espaço exclusivo também para os aficcionados por motocicletas.

Sejam elas grandes ou pequenas, a GARAGE tem o espaço ideal para que os colecionadores estacionem suas máquinas em total segurança e disponham de suas raridades para usar no momento em que quiserem.

?Assim como os carros antigos, na GARAGE as motocicletas também são conservadas impecavelmente limpas, com pneus calibrados, motores funcionando e baterias carregadas, prontas para uso a qualquer hora?, explica Guilherme Junqueira Franco, colecionador de automóveis e um dos proprietários da GARAGE.

A GARAGE, carinhosamente chamada de ?carina? (marina para carros), funciona no mesmo esquema das marinas, que guardam e conservam os  barcos, prontos para o dono usar no momento que quiser, mediante pagamento de uma mensalidade.

Para as motos, o custo mensal é de R$ 200,00 para motos até 1.000cc e R$ 300,00 para motos acima de 1.000cc.

SOBRE A GARAGE

Há cinco anos, quando a GARAGE nasceu, tinha um objetivo: ser referência em antigomobilismo para unir e reunir amantes e proprietários de raridades, proporcionando maior integração, como uma espécie de confraria.

E conseguiu! Tanto que o espaço ? localizado na Vila Leopoldina, em São Paulo ? acabou por virar ponto de encontro de antigomobilistas que lá guardam seus carros. Há até uma área destinada especialmente para esses encontros, com churrasqueira, forno a lenha para pizza e fogão para confraternizações entre os freqüentadores do local.

Na GARAGE, os automóveis e motocicletas são conservados limpos e em perfeito funcionamento. São feitos check up?s nos veículos e, ao apresentar qualquer anormalidade, o proprietário é notificado e orientado para que faça a manutenção, inclusive recebendo indicação de fornecedores credenciados para funilaria, mecânica, instalação elétrica, polimento e até licenciamento.

São disponibilizados também serviços de transporte por plataforma para a entrega e retirada do veículo em local indicado pelo proprietário.

www.mygarage.com.br
Rua Guaipá, 167, Vl. Leopoldina ? S.Paulo - SP