Cliente: MYLADY
Data: 20/06/2011

SUAVE SUSTENTAÇÃO GANHA NOVO POSICIONAMENTO E A MARCA My.

Com a reestruturação, a empresa detentora da grife My Lady espera atingir crescimento de 30% nas vendas até o fim do ano

A Suave Sustentação está reposicionando a sua grife de lingeries My Lady. Como parte dessa reestruturação, a empresa lança uma nova marca, My., de roupas íntimas para o dia, destinadas para mulheres de 20 a 42 anos, independentemente do tamanho do manequim, que ainda não viveram a experiência da gravidez ou passaram da fase de recuperação do parto, e prezam lingeries confortáveis e com estilo.
Já a MyLady (leia-se mileidi), agora passa a se chamar My Lady (leia-se maileidi), e é dedicada aos modeladores (shapewear), lingeries com atributos, especialmente desenvolvidas para gestantes e pós-parto.
As mudanças têm como objetivo fortalecer linha para o dia no mercado, além de renovar a imagem da marca My Lady, já consagrada no segmento de lingeries para gravidez e pós-maternidade. “Optamos em criar marcas distintas para cada categoria para que, tanto os nossos públicos-alvos como os lojistas, possam identificar com mais facilidade o tipo de produto que precisam”, afirma Alessandra Zegaib, diretora comercial da Suave Sustentação. Com as marcas fortalecidas, a empresa espera ampliar a participação no segmento, e fechar 2011 com crescimento de 30% no faturamento.

Conceito da nova marca
A My. chega com proposta de oferecer roupas íntimas voltadas para mulheres que conhecem e valorizam suas curvas, mesmo imperfeitas, e buscam lingeries confortáveis e sintonizadas com a moda, que as façam se sentir bonitas e sensuais.
Assim, para traduzir o conceito da marca, a agência Zon Design, desenvolveu uma logomarca com traços arredondados como o corpo da mulher, principalmente os seios, e outros elementos do universo feminino (buquê de flores, estojo de maquiagem, a pérola ou diamante de uma jóia e outros itens que encantam as mulheres e as fazem se sentir especiais).
Para fixar a My. e My Lady no mercado, a empresa aposta na força das redes sociais e Internet. A divulgação nas ferramentas web será complementada pelas ações nos pontos de venda, para trabalhar na exposição dos produtos em display e vitrines, de forma que garanta maior visibilidade aos produtos.

www.mylady.com.br