Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: MYLADY
Data: 21/06/2011

SUAVE SUSTENTAÇÃO INAUGURA UM NOVO CAPÍTULO DA SUA HISTÓRIA NO SALÃO MODA BRASIL 2011

SUAVE SUSTENTAÇÃO INAUGURA UM NOVO CAPÍTULO DA SUA HISTÓRIA NO SALÃO MODA BRASIL 2011
Empresa apresentou coleção da My Lady com alma poética e essência de modernidade e o que há de mais inovador no conceito ‘new’ shapewear, além de uma nova marca, para as mulheres de atitude

Mulheres têm medidas diferentes, mas um único desejo: sentirem-se mais bonitas, confiantes e sensuais no seu dia a dia. E a My Lady – marca da empresa Suave Sustentação que se dedica a valorizar a intimidade feminina há quase 30 anos – tem trabalhado justamente para atingir em cheio às expectativas das mulheres em relação à sua lingerie, criando peças confortáveis, funcionais e belas. E tem conseguido com maestria. Afinal, conhece como ninguém os segredos do corpo feminino!
Para continuar surpreendendo o mercado de moda íntima, a My Lady marcou presença no Salão Moda Brasil 2011 com o lançamento de uma coleção inspirada na beleza de cada mulher. São peças com alma poética e essência de modernidade, que prezam as curvas femininas, independentemente do manequim que vistam.
E como uma poesia, mensageira de preciosas sensações e encontros, conheça os lançamentos da My Lady para esta temporada:

NEW SHAPEWEAR
As lingeries com atributo continuam atraindo as mulheres adeptas de um shape perfeito, mas que não querem recorrer às intervenções cirúrgicas. Para aquelas que não abrem mão de peças que modelem seus corpos e disfarcem possíveis “pneuzinhos”, proporcionando mais segurança e conforto, a My Lady apresenta uma coleção de new shapewear, que exala feminilidade ao mesmo tempo em que confere uma silhueta mais ‘slim’.
Neste contexto, a marca apresenta peças com compressão em três níveis – leve, intermediário e alto – para cada tipo de necessidade.
A identificação da compressão, aliás, é uma novidade nos produtos da marca. Desenvolvida especialmente para que a consumidora possa escolher a compressão que melhor se adequa à ocasião, a identificação se dá pelo tag, conforme abaixo:
Visual perfeito e sensualidade na dose certa
Para usar e ser vista, a My Lady apresenta tudo o que a mulher quer: sentir-se bem e estar bonita em sua intimidade, com uma lingerie que não tenha vergonha de mostrar. Tem um visual retrô e romântico, uma sensualidade velada, com detalhes estratégicos de renda preta sobre estampa de microflores pretas sobre fundo off white.
Elaborada em Body Tex – tecido tecnológico de fácil transpiração –, a linha estampada é composta por um vestido modelador com bojo, uma cinta na versão calça alta, uma calcinha básica, uma camisete com bojo e um sutiã corpete com barbatana.
Disponíveis do manequim 40 ao 54, as peças têm um visual arrojado, que em nada lembram os tradicionais modeladores, e proporcionam ao corpo leve compressão, modelando sem sufocar.

O supra-sumo do shapewear
Imagine usar uma lingerie que, além de modelar, combate a celulite?! Esse desejo feminino é uma realidade no universo de lançamentos da My Lady.
A marca lança uma linha de lingeries modeladoras, confeccionadas com tecido da tecelagem TDB, elaborado com o fio inteligente Emana® da Rhodia que, em contato com a pele por mais de seis horas, auxilia na microcirculação sangüínea, melhorando a elasticidade da pele e, conseqüentemente, tornando-se um aliado no combate à celulite.

A coleção, composta por peças P ao EGG, tem design fashion: duas versões de body (um estilo camisete e outro tomara-que-caia, com alças removíveis, com pernas), cinta calça alta e sutiã sem bojo, com aro e renda. Tudo na cor preta, com detalhes em renda importada e nível de compressão intermediário. Vale dizer que as propriedades inteligentes do tecido não se deterioram após as lavagens.

O básico de cara nova
Ainda dentro do conceito ‘new shapewear’, a My Lady também apresenta uma nova cor na linha de básico, a new grape, uma espécie de cor ‘vinho’ que não aparece sob roupas claras. Afinal, lingerie tem hora e lugar para aparecer!
Além disso, a My Lady apresenta novas peças: um vestido modelador (que tem compressão, porém é suave e fresco), um body modelador sem bojo (com aro) com decote nadador (perfeito para as camisetas sem mangas), um sutiã com bojo e alça mais larga que faz as vezes de uma delicada ombreira (para estruturar melhor o visual), além de short modelador, bermuda alta modeladora, calça tipo hot pant, camisete modeladora com bojo e uma versão de sutiã sem bojo.
As peças – disponíveis nos tamanhos P ao EXGG e nível de compressão intermediário, nas cores new grape, preto e chocolate - são elaboradas em super microfibra Power, que proporciona corpo bem modelado, com ajuste perfeito e liberdade de movimentos.

MATERNITY (Gestante e Pós-parto)
Grávidas sempre mereceram atenção especial da My Lady. E é nessa fase mais poética da vida da mulher que ela merece uma lingerie à altura deste momento. Para brindar a maternidade, a My Lady apresenta três novos coordenados de peças estampadas, para proporcionar à gestante e à mamãe que acabou de dar à luz opções diferenciadas de moda íntima ao básico cor da pele.
Poás e listras
Composta por um biquíni de gestante e um sutiã transpassado de amamentação, as peças combinam listras e poás em recortes geométricos, em tons de rosa e cinza. Disponíveis do tamanho P ao GG.

Floral azul
Um sutiã top de amamentação (com costas nadador) e calça alta com reforço pós-parto com estampa floral azul sobre fundo branco, para a mulher sentir-se ainda mais bonita e segura. Disponíveis do tamanho M o GG.

Bicho coração
Uma estampa de corações (em vários formatos e tamanhos) que lembra pele de animal confere um ar romântico e moderno ao sutiã de amamentar (com aro e botão de pressão), à calça pós-parto e à calcinha com dois jeitos de usar: uma regulagem na cintura permite que a gestante use a calcinha alta, quando necessita de mais sustentação na barriga e nas costas e mais baixa, quando clama por mais conforto. Os sutiãs estão disponíveis de 42 ao 54 e as calcinhas, nos tamanhos P ao EXGG.

Body que te quero grávida!
Além de calcinhas e sutiãs estampados da linha Gestante e Pós-Parto, um novo produto promete ser a sensação entre as gestantes daqui por diante. A My Lady lança, no Brasil, o primeiro body modelador para grávidas.
Trata-se de uma peça desenvolvida em tecido Amni®, com forro duplo nas costas, bojo duplo pré-moldado e barriga reforçada, uma modelagem exclusiva da My Lady para acomodar a barriga e oferecer maior segurança à gestante. Disponível nas cores preto e chocolate, tamanhos P ao EXGG.

E, para deixar a mamãe ainda mais charmosa e sensual, o sutiã de amamentação com bojo e abertura, Confeccionado em super microfibra Amni – que proporciona respiração da pele com toque suave e aveludado – que já é um sucesso da marca, agora também está disponível na cor preta.
A peça possui decote mais profundo, valoriza o busto sem aumentar o volume e proporciona máxima sustentação.

Confira todas as novidades no site www.mylady.com.br, que conta com loja virtual para facilitar as compras de suas peças preferidas!

Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco