Cliente: CERESER
Data: 04/03/2013

SIDRA CERESER É VENCEDORA DO PRÊMIO LÍDERES DE VENDAS

A Chuva de Prata e o Vermouth Cortezano também aparecem no ranking das marcas mais vendidas no país. Enquanto a 88 Old Cesar e a Roskoff estão entre os destaques regionais

A Cereser, uma das principais fabricantes brasileiras de bebidas, conquistou, mais uma vez, o prêmio Líderes de Vendas, da Abras (Associação Brasileira de Supermercados) com o seu produto, Sidra Cereser. O título foi concedido às marcas mais comercializadas, em âmbito nacional, no setor supermercadista em 2012, segundo uma pesquisa realizada pela consultoria AC Nielsen. Ao longo das 14 edições do prêmio, a Sidra Cereser se consagrou como líder em todas em que a categoria foi auditada. A premiação aconteceu no dia 27 de fevereiro, na sede da Abras, em São Paulo.

A Sidra Cereser foi a vencedora da categoria “Sidra e Filtrado”. Outras marcas da Cereser também conquistaram posições de destaque no ranking das cinco mais vendidas do país, como a Chuva de Prata (segunda na categoria “Sidra e Filtrado”) e o Cortezano, na quarta posição entre os vermutes.

A pesquisa ainda indicou outras marcas da Cereser como destaques no âmbito regional. É o caso da 88 Old Cesar, que conquistou a quarta posição na categoria “Aguardente”, e a Roskoff, na quinta colocação entre as vodkas, ambas na área VII (Acre, Pará, Amapá, Amazônia, Mato Grosso, Maranhão, Piauí, Rondônia, Roraima, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Goiás e Tocantins).

“Mais do que reconhecimento das nossas marcas no mercado, a conquista do prêmio Líderes de Vendas representa o resultado dos nossos esforços para levar às gôndolas dos supermercados produtos inovadores e de qualidade, em que público possa confiar na hora da compra e garantir bons negócios aos varejistas”, afirma José Fontelles, diretor comercial da Cereser.

Sobre a Cereser

Fundada em 1926, a Viti-Vinícola Cereser Ltda. está entre as maiores fabricantes de bebidas alcoólicas da América Latina. Conta com um portfólio diversificado nos segmentos de vinhos, sidras, vermouths, vodkas, Ices, aguardentes, conhaques e outros destilados, que atendem diferentes perfis de consumidores de todas as regiões do país e são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia, tornando a Cereser a maior exportadora brasileira de sidra.
Dona da maior linha de produção de espumantes do mundo, a Cereser possui capacidade de produção de 65 mil litros/hora e de armazenagem de até 20 milhões de litros, em suas fábricas em Jundiaí-SP e no Complexo Industrial de Suape-PE.
Conheça mais sobre a Cereser no site: www.cereser.com.br