Cliente: CRS BRANDS
Data: 07/08/2016

SUGESTÕES DA CRS BRANDS PARA O DIA DOS PAIS

Uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas tem opções para diferentes perfis de consumidores

O tradicional segundo domingo de agosto pede uma celebração especial em família. Pensando nos pais de diferentes perfis, a CRS Brands, uma das maiores indústrias brasileiras de bebidas com 90 anos de mercado, selecionou sugestões para presentear e festejar a data.

Confira as dicas:

Pais esportistas – Quem tem um pai apaixonado pelo futebol pode preparar uma festa temática ou presentear com a Cereser Times, sidra em rótulo do clube de futebol favorito dele. A linha tem sidra com as cores e símbolos de 20 times de todo o Brasil: Atlético Mineiro, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Paulista Futebol Clube, Paysandu, Santa Cruz, Santos, São Paulo, Sport, Remo, Vitória e Vasco.

Pais que não consomem álcool – A marca Cereser também oferece opções para os que não consomem bebidas alcoólicas por motivos de saúde ou questões culturais. Uma delas é a Cereser Zero (sem álcool e sem adição de açúcar). A linha Cereser Sabores não alcoólica conta com as versões Maçã Verde, Maçã, Uva, Pêssego, Morango e Frutas Vermelhas. E a Chuva de Prata sem álcool também está disponível nas versões Branca e Rosé.

Pais modernos e sofisticados – Para os pais de paladar exigente, antenados com o que há de melhor em matéria de destilados, a Vodka Kadov é uma boa opção. O destilado brasileiro produzido com 100% de cereais apresenta a pureza e a qualidade das vodkas europeias das melhores marcas. O produto vem em garrafa de vidro facetado, em design exclusivo, o que o torna ideal para presente. A Kadov está disponível nas opções tradicional e as saborizadas, de Cranberry e Vanilla.

Pais clássicos - Um vinho fino e espumante de qualidade sempre é um bom presente. Entre os rótulos nacionais que vale conferir estão os da linha Massimiliano, produzidos na Serra Gaúcha. A linha conta com os vinhos tintos Massimiliano Varietal Cabernet Sauvignon e Massimiliano Assemblage Cabernet Merlot. Já quem prefere o frescor do vinho branco há o Massimiliano Varietal Chardonnay e Massimiliano Assemblage Riesling Semillon. Para brindar à saúde dos pais, as opções são os espumantes Massimiliano Brut Charmat, Massimiliano Demi-Sec e Massimiliano Moscatel, estes últimos de sabor leve e frutado.

SAC CRS Brands: 0800 702 2517

CRS Brands 90 anos

Produtora da famosa Sidra Cereser, é dona da maior linha de envase de espumantes do mundo, com capacidade para produzir até 65 mil litros/hora. Uma das mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora das marcas Chuva de Prata, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, além dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Conheça mais sobre a CRS BRANDS e suas marcas no site: www.crsbrands.com.br