Cliente: CASTELO
Data: 10/03/2016

SUMO DE LIMÃO CASTELO: A FRUTA EM NOVA EMBALAGEM!

A Castelo Alimentos apresenta o sumo de limão, num frasco que equivale a 1,5 kg da fruta espremida

Acostume-se! O limão está em nova embalagem! A Castelo Alimentos – que há mais de 110 anos se dedica em dar um gostinho especial ao seu dia a dia – acaba de ‘envasá-lo’, permitindo desfrutar da qualidade todo o ano e sem precisar perder tempo em higienizar, cortar e espremer a fruta.
Produzido a partir do limão taiti, o Sumo de Limão da Castelo apresenta uma série de vantagens em relação à fruta: agilidade no preparo de receitas, ocupa menos espaço na geladeira, evita o desperdício e tem validade de 360 dias fechado ou 30 dias após aberto, entre outras.
Rico em vitaminas C, o Sumo de Limão Castelo também se destaca pela versatilidade, podendo ser usado como tempero de saladas, carnes, peixes, frangos, sobremesa, preparo de drinks e bebidas, e o que mais a imaginação permitir.
A novidade da Castelo é produzida nacionalmente e mantém um padrão de qualidade que garante sempre o mesmo nível de acidez, evitando que os pratos fiquem com gosto amargo e indesejável.
O Sumo de Limão Castelo pode ser encontrado de embalagem de 500 ml, o que equivale a aproximadamente 19 limões taiti médios, ou cerca de 1,5 kg da fruta.
Sob o slogan ‘Esprememos para você’, o lançamento inclui material promocional nos PDVs, como flyers que trazem receitas com o produto, tags, wobbler, clipstrip, réguas de gôndola e ainda um hotsite, com uma variedade de pratos, sobremesas e drinks a base do Sumo de Limão Castelo. Confira: www.limaocastelo.com.br

Sobre a Castelo Alimentos - No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagres Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 40% da produção nacional. Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas. Pra saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br

#casteloalimentos #limãocastelo