Cliente: CERESER
Data: 22/03/2012

SUPERMERCADOS TERÃO PROMOÇÃO DE PÁSCOA DOS VINHOS DOM BOSCO

A ação inclui degustação de Dom Bosco Frisante e Dom Bosco Seleção e ecobag exclusivo de brinde na compra dos produtos.

Assim como o bacalhau, o vinho faz parte da tradição da Páscoa dos brasileiros. É justamente nessa data que se registra a maior concentração de consumo dessa bebida. Aproveitando a forte demanda da época, a Cereser, tradicional fabricante de bebida presente nas comemorações dos brasileiros, realiza uma promoção especial, nos supermercados, da sua linha de vinhos Dom Bosco. Até 7 de abril, quem levar duas garrafas de Dom Bosco Seleção ou Dom Bosco Frisante ganha uma sacola ecológica (ecobag) de brinde.

Os consumidores terão oportunidade de experimentar o novo Dom Bosco Frisante, vinho gaseificado para os dias quentes. Já para quem prefere um bom vinho de mesa produzido na Serra Gaúcha serão oferecidas degustações da linha Dom Bosco Seleção, elaborada a partir de uvas Isabel e Bordeaux selecionadas, nas versões tinto seco, tinto suave e branco suave.

A promoção de Páscoa acontece nos supermercados das cidades de Belo Horizonte (BH), Rio de Janeiro (RJ), Aracaju (SE), Campinas e Jundiaí (SP).

Serviço:

SAC Cereser: 0800-702-2517