Cliente: BHIOSFERA SHOP
Data: 28/03/2018

SUPLEMENTO VITAMÍNICO MAIS VENDIDO NA COREIA JÁ ESTÁ NA BHIOSFERA

O e-commerce apresenta Bacchus-D, bebida energética que proporciona mais pique e disposição ao seu dia a dia

Os orientais são conhecidos por sua longevidade e por praticarem hábitos saudáveis que proporcionam maior qualidade de vida. Muitos deles são adeptos do consumo de suplementos vitamínicos. Especificamente na Coréia, o mais comercializado há mais de 50 anos é o Bacchus –D, já pode ser encontrado na Bhiosfera, loja virtual que acaba de chegar ao mercado.

Suplemento vitamínico composto pelo aminoácido Taurina, o Bacchus D é uma bebida energética que contém vitaminas B1, B2, B3 e B6, essenciais para proporcionarem mais energia.

Sua embalagem marrom – frasco de 100 ml - ajuda a proteger e evitar a perda de nutrientes e das vitaminas. Possui baixa caloria e não contém corante artificial.

O site aceita pagamento com cartão de débito, crédito e via boleto bancário.
Vale conferir em: www.bhiosfera.com.br