Cliente: GEORGES AUBERT
Data: 29/01/2019

TEM ESPUMANTE GEORGES AUBERT NO PRÊMIO HOME CHEFS!

Grandes chefs e influenciadores da gastronomia brasileira vão celebrar a ocasião com a premiadíssima marca da CRS Brands

Georges Aubert, a premiadíssima marca de espumantes finos da CRS Brands, apoia o Prêmio Home Chefs, evento do serviço de assinatura de cardápios semanais, que vai premiar influenciadores digitais e blogueiros que se destacaram no universo da gastronomia e acreditam no poder transformador da arte de cozinhar. A premiação acontece no dia 31 de janeiro, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

A premiação será festejada com espumantes Georges Aubert Brut e o novo Georges Aubert Moscatel Rosé, e contará com as presenças dos grandes nomes da gastronomia brasileira como o chef Rodrigo Oliveira (do restaurante Mocotó), chef Claude Troisgros, chef Izabel Alvares (vencedora da segunda temporada do MasterChef Brasil), apresentador Daniel Bork, entre outros.

A ação de ativação da marca também contará exposição dos rótulos da Georges Aubert no espaço exclusivo, fixação da logomarca no troféu, nas redes sociais e no hotsite do evento.

Acompanhe as novidades da Georges Aubert no Facebook e Instagram - /espumantesgeorgesaubert.

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas Chuva de Prata, dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, Sidra Cereser, do vermouth Cortezano, das vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e, agora, e agora os novos espumantes Georges Aubert e a linha Frizée Cereser. Com unidades fabris em Jundiaí (SP) e em Suape (PE), que juntas somam capacidade para armazenar até 20 milhões de litros, seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. Saiba mais no www.crsbrands.com.br