Cliente: CASTELO
Data: 14/09/2017

TEMPEROS DE VINAGRE SAO A NOVIDADE DA CASTELO ALIMENTOS

Ricos em sabor, os produtos substituem o sal e facilitam no preparo das mais variadas receitas

Os adeptos da alimentação saudável já podem contar com mais um aliado para tornar as receitas do dia a dia ainda mais saborosas e fáceis de preparar. A Castelo Alimentos está lançando os temperos de vinagre dentro da linha Leve Vita.

Os Temperos de Vinagre Castelo Leve Vita combinam a suavidade do vinagre de álcool com ervas e condimentos. Práticos e versáteis, os produtos podem ser usados para temperar saladas, legumes cozidos ou grelhados, assados em geral, peixes, aves, frutos do mar e carnes vermelhas.

Aromáticos e com sabor marcante das especiarias, os vinagres com temperos substituem o sal nas receitas e ainda têm os benefícios do ácido acético, como ação digestiva, antioxidante e propriedade anti-inflamatória.

As novidades estão disponíveis em duas opções:

Tempero de Vinagre Tradicional Leve Vita – Além da acidez leve do vinagre de álcool, o preparado traz o sabor marcante do mix de cebola, alho, alecrim, sálvia, manjericão, mostarda em grãos e pimenta dedo-de-moça.

Tempero de Vinagre Ardente Leve Vita – Essa versão traz os ingredientes do tempero de vinagre tradicional com a substituição da mostarda em grãos pela pimenta do reino e adição da pimenta malagueta que dão um toque picante ao produto.

As novidades chegam às gôndolas de todo o país a partir da segunda quinzena de junho e também podem ser adquiridas na loja virtual da marca – www.armazencastelo.com.br.

Preço médio ao consumidor no varejo: R$ 12,00 (garrafa de 450ml)

SAC Castelo: 0800 771 6111

Sobre a Castelo Alimentos

No mercado desde 1905, a Castelo Alimentos, antiga Vinagre Castelo, sempre se destacou por ocupar a posição líder no mercado brasileiro de vinagres, ainda hoje responsável por cerca de 30% da produção nacional.

Ao longo de sua trajetória de sucesso, e, para atender os anseios e necessidades de seus exigentes consumidores, a empresa passou a oferecer um leque diversificado de produtos alimentícios com sabor saudável. Assim, a Castelo hoje é considerada uma das mais importantes indústrias de alimentos, comercializando, desde vinagres de vinho, de arroz, maçã e saborizados, até temperos completos, molhos para salada, molhos condimentados, balsâmicos, azeite e conservas.

Para saber mais, acesse: www.casteloalimentos.com.br