Cliente: CASTELO
Data: 01/09/2011

TEMPEROS EM PÓ CASTELO AJUDAM A TORNAR PRATOS DO DIA A DIA AINDA MAIS SABOROSOS

Sem gordura trans e com mistura equilibrada de ervas e condimentos, o produto é prático e garante sabor na medida certa para qualquer receita.

Os Temperos em Pó da Castelo Alimentos são verdadeiros aliados das donas de casa ou dos cozinheiros de final de semana que não querem errar no sabor. Fácil de usar e na medida certa, o produto reúne em um único sachê todos os ingredientes necessários para o preparo das mais variadas receitas.

Produzidos a partir de mix de ervas desidratadas e condimentos na medida certa, 0% de gordura trans, o que deixa os pratos com toque caseiro, sem interferir no sabor natural dos ingredientes.

Os Temperos em Pó Castelo trazem uma formulação exclusiva que dá mais cor e realce de sabor aos pratos do dia a dia. Os produtos são ideais para preparar desde arroz e feijão, molhos, assados, receitas vegetarianas e até as mais sofisticadas.

A categoria de Temperos em Pó Castelo pode ser encontrada no mercado em cinco versões: “Carnes, Legumes e Arroz”, “Aves, Peixes e Arroz”, “Legumes, Verduras e Arroz”, “Feijão, Ovos e Arroz” e “Arroz Branco”. Prático, o produto vem em embalagem de 50 gramas, contendo 10 sachês de 5 gramas cada. Além de evitar desperdício, os sachês são perfeitos para o preparo de refeições individuais ou para famílias menores.

Temperos em Pó Castelo
Preço médio ao consumidor: R$1,69