Cliente: BHIOSFERA SHOP
Data: 08/01/2019

TEMPO DE LIQUIDAÇÃO NA LOJA VIRTUAL BHIOSFERA

Itens para volta às aulas e robôs de limpeza são destaques do site que está oferecendo descontos de até 20% para compras à vista.

Janeiro também é temporada de liquidação da loja virtual Bhiosfera. O site de e-commerce está oferecendo produtos com descontos que variam de 9% a 20% para pagamento à vista. Entre os itens selecionados, destaques novidades para volta às aulas, como a linha infantil de marmitas e utensílios para lanche Ecofriendly, feita a partir de casca de arroz; robôs educativos e robôs de limpeza, que ajudam a facilitar as tarefas domésticas para que o consumidor possa aproveitar melhor as férias de verão.

Confira as ofertas:

UTENSÍLIOS INFANTIS ECOFRIENDLY – As marmitas, potes para lanche e copos confeccionados a partir de fibra de casa de arroz, material 100% natural (BPA free), biodegradável e infensivo à saúde, estão com desconto de 20% para pagamento à vista.

Na liquidação da Bhiosfera, o copo com tampa e mexedor (450ml) sai de R$ 49,90 por R$ 39,92. A Marmiteira Infantil Otta, que antes custava R$ 74,90, pode ser adquirida por R$ 59,92. Já a Marmiteira Infantil Noah com divisória interna e prato passou de R$ 129,90 para R$ 103,92. E a Marmiteira Nina com divisão interna está custando R$ 91,92 (o preço original era R$ 114,90).

ROBÔS DE LIMPEZA – Os eletrodomésticos inteligentes também estão com descontos de 11% a 20%, inclusive para pagamento parcelado.

O Robô Limpa Piscina iCleaner, por exemplo, pode ser adquirido por R$ 6.499,00 (desconto de 20,75%) inclusive para pagamento parcelado em 10 vezes. O equipamento limpa o piso e as paredes da piscina automaticamente, além de aspirar e filtrar a água, em ciclos de 30 minutos, 1 ou 2 horas. Funciona com controle remoto sem fio, e pode ser usado em piscina de vinil, fibra de vidro ou revestida com azulejo.

E o Robô de Limpeza Y Generation, modelo compacto com 8 cm de altura com alto que aspira e limpa o piso automaticamente, que antes custava R$ 899,00 agora sai por R$ 720,00 para compra à vista (desconto de quase 20%) ou por R$ 799,00 para quem optar pelo pagamento parcelado em 10 vezes (desconto de 11%).

ROBÔS EDUCATIVOS – Os modelos da gigante Ubtech que já ganharam descontos de até 30% ficam ainda mais baratos em janeiro com redução de até 10% sobre o valor promocional também para pagamento parcelado em 10 vezes. Ao todo são três robôs indicados para crianças a partir de 8 anos, que ensinam de maneira divertida as noções fundamentais de ciência, tecnologia (especialmente programação e robótica), engenharia e matemática:

O Alpha 1 Pro conta com 16 servomotores que reproduzem os movimentos do corpo humano, como posturas de ioga, exercícios e danças variadas, movimento de ataque e defesa de artes marciais, além de outras posições e atitudes criadas durante a programação. Na liquidação, o modelo que antes custava R$ 5.499,00 sai por R$ 4.999,00.

O kit AstroBot é composto por mais de 300 peças e cinco servomotores que permitem construir três robôs diferentes ou criar outros modelos de acordo com a criatividade de cada um. O kit vem com um aplicativo (APP) gratuito, que oferece instruções e o passo a passo em 3D, para que o usuário possa programar o seu robô através do código Blockly. O robô, que antes saia por R$ 1.999,00, pode ser adquirido por R$ 1.799,00.

E o kit TankBot, com 190 peças para construir novos modelos e aplicativo para programar servomotores a executar uma sequência de movimentos, inclusive com comando acionado por smartphone ou tablet com Bluetooth, passou de R$ 1.599,00 para R$ 1.449,00.

A liquidação da Bhiosfera vai até fim de janeiro ou enquanto durar o estoque.

Loja virtual Bhiosfera – www.bhiosfera.com.br

SAC: (11) 99944 3035