Cliente: SIERRA
Data: 06/02/2014

TOMATE SECO FAZ BEM PARA A SAÚDE

A iguaria carrega as mesmas propriedades do tomate in natura, mesmo quando acondicionado em embalagens prontas para uso.

O tomate é um aliado da saúde por conter uma composição rica em nutrientes e vitaminas. O que muito se discute, entretanto, é se o tomate seco carrega as mesmas propriedades da fruta in natura. Aos fãs da iguaria, uma boa notícia: apesar de ser desidratado em altas temperaturas, ele mantém os mesmos nutrientes do fresco.

Rico em licopeno, que dá a cor vermelha ao alimento, o tomate é responsável por promover benefícios à saúde, melhorando o sistema cardiovascular e prevenindo o envelhecimento da pele. Quanto mais vermelho, mais licopeno. Este pigmento é melhor absorvido pelo corpo quando combinado a um óleo e costuma ser melhor aproveitado quando batido ou aquecido. Daí, o tomate seco ser saudável, embora regado à óleo.

A SIERRA, empresa que é sinônimo de qualidade na produção de cogumelos, oferece aos consumidores o tomate seco pronto para uso, em embalagens de 250 g e 2 kg, mantendo as mesmas propriedades do in natura. Ideal para incrementar saladas, sanduíches, recheios de tortas e pizzas, o tomate seco da SIERRA, além de ter sabor realçado, ainda contém vitaminas A, B, E e sais minerais.

Mais informações e receitas no site www.sierra.ind.br