Cliente: GINCANA DO CAMINHONEIRO
Data: 30/05/2011

TRANSPORTADORES RODOVIÁRIOS DE CARGA TÊM UM ENCONTRO NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 3/6

Encontro acontece durante a abertura da terceira etapa da 23ª Gincana do Caminhoneiro, no Posto G 10, em Maringá

Tecnologia de motores, economia operacional de pneus e a Norma de Redução de Emissões de Poluentes Proconve 7 são apenas alguns dos itens a serem explanados durante um café da manhã que será realizado dia 3 de junho, das 8h30 às 10h, no Posto G10.

O encontro marca a abertura da terceira etapa da 23ª Gincana do Caminhoneiro - evento que conta com promoção da Revista Caminhoneiro, patrocínio da MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen - que chega à Maringá/PR para classificar mais três competidores!

A terceira etapa da 23ª Gincana do Caminhoneiro acontece entre os dias 3 e 5 de junho. O caminhoneiro não paga nada para participar. Basta apresentar CNH categorias C, D ou E.

Vale ainda explicar que a 23ª Gincana do Caminhoneiro é dividida em seis etapas classificatórias, realizadas de março a novembro de 2011. Em cada uma das seis etapas, classificam os caminhoneiros que obtiverem os três melhores tempos na prova de slalom (ziguezague entre cones) no comando de um caminhão VW Constellation 19.320. Para garantir a classificação, o caminhoneiro precisa atingir um tempo mínimo pré-estabelecido pela organização para aquele percurso. Meta atingida, o competidor parte para uma segunda volta, com um traçado que exigirá maior concentração e agilidade.

Na grande final - prevista para acontecer dia 20 de novembro, em Uberlândia/MG - , os dezoito caminhoneiros classificados ao longo do ano, disputam o tão cobiçado prêmio: um caminhão VW Constellation 24.250 zero km!

Saiba mais sobre o evento: www.revistacaminhoneiro.com.br

Informações para a imprensa:

LILÁS COMUNICAÇÃO (11) 3666-4893
Núbia Boito - (11) 7320-4098/ (11) 8315-7159