Cliente: FRALDAS CAPRICHO
Data: 11/04/2011

TURMA DO BABY E FRALDAS CAPRICHO APRESENTAM INOVAÇÕES EM FRALDAS DESCARTÁVEIS NA MERCOSUPER 2011

A nova linha infantil com melhor custo/benefício e a marca FitCare, para uso geriátrico, e são destaques da feira

A Fraldas Capricho, uma das maiores indústrias do setor, firma parceria com a Turma do Baby para lançar no Paraná as novas linhas de fraldas descartáveis infantil e para adultos, com melhor custo/benefício. A novidade pode ser conferida em primeira-mão no Mercosuper 2011 – Feira e Convenção Paranaense de Supermercados, que acontece entre os dias 11 e 13 de abril, no Expotrade Convention Center, em Curitiba (PR).

O destaque do estande da Turma do Baby é a linha infantil com marca própria, desenvolvida em parceria com a Capricho. A novidade, comercializada exclusivamente no Paraná, se diferencia por aliar as características das melhores fraldas do mercado a preços competitivos. As peças, em modelagem anatômica, contam com barreiras impermeáveis mais altas e maior concentração de gel, que evitam vazamentos e garantem proteção por até cinco horas. Encontradas nos tamanhos P, M, G e EG, nas embalagens Jumbo e Mega.

Outro destaque é a linha para adultos da marca FitCare Confort, da Fraldas Capricho. O produto, enriquecido com extrato de aloe vera (que evita irritações na pele), é destinado não só para consumidores da terceira idade, como também para pessoas que sofrem de incontinência urinária ou quem está na fase pós-operatório. A FitCare se encontra disponível em todo o território nacional.