Cliente: UDDO Diagnósticos Médicos
Data: 24/10/2011

UDDO: 23 ANOS DE DINAMISMO A SERVIÇO DA MEDICINA DIAGNÓSTICA

Laboratório realiza, anualmente, 40 mil exames de Medicina Nuclear e 15 mil de Radiologia, evidenciando-se como um dos destaques na área.

Hoje em dia, o avanço da medicina diagnóstica tem permitido detectar muitas doenças precocemente, aumentando suas chances de cura. A escolha do laboratório e centro especializado para realização dos exames é um fator determinante para garantir um laudo mais preciso. É necessário saber se o corpo médico e tecnologia acompanham a evolução da medicina, entre outros fatores.

E ao longo dos seus 23 anos, a UDDO trabalhou com comprometimento, tornando-se referência em Medicina Diagnóstica, Medicina Nuclear – Diagnóstico e Terapia, Utrassonografia, Mamografia e Procedimentos Invasivos de Mama.

Concorre hoje como um dos maiores prestadores de serviço de Medicina Nuclear do país, em número de exames. Anualmente, realiza 40 mil exames de Medicina Nuclear e 15 mil de Radiologia, sempre primando pela excelência técnica e pelo atendimento personalizado a seus clientes. O grupo é composto por experientes e competentes profissionais da saúde, como médicos nucleares, cardiologistas, enfermeiros, físicos, químicos e outros com experiência em diferentes áreas de atuação.

Na área de Medicina Nuclear, a UDDO se dedica a:

PT-CT: Técnica em curva ascendente, cujo atendimento ocupa lugar de extrema importância no que se refere ao acompanhamento e diagnóstico de pacientes oncológicos. Oferece recursos superiores para o diagnóstico, estadiamento e avaliação pós tratamento;
Cintilografias – Técnica que diagnostica por imagem, cujo objetivo principal é avaliar fundamentalmente os órgãos e não apenas sua morfologia;
Terapias - Para o tratamento de hipertireodismo, câncer de tireóide, metástases ósseas, por exemplo.

Destaque ainda para a Pesquisa de Linfonodo Sentinela, que evita a ressecação desnecessária dos linfonodos.

Hoje a UDDO tem sede na Rua Itapeva, 366 e mais três unidades: Hospital Samaritano, Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer (IBCC) e na Santa Casa de São Paulo.

Saiba mais sobre a UDDO através do site www.uddo.com.br .