Sala de Imprensa
Clipping
Cliente: UDDO Diagnósticos Médicos
Data: 30/01/2013

UDDO PROMOVE AÇÃO ESPECIAL NO DIA NACIONAL DA MAMOGRAFIA

UDDO PROMOVE AÇÃO ESPECIAL NO DIA NACIONAL DA MAMOGRAFIA
A clínica oferece desconto às pacientes que se submeterem ao exame na mama pelo atendimento particular na data


No Dia Nacional da Mamografia (5 de fevereiro), a UDDO promove uma ação especial com o objetivo de incentivar as mulheres a fazer seu check-up de rotina. A primeira rede de clínica especializada em medicina nuclear diagnóstica vai oferecer desconto de 10% às pacientes que se submeterem ao exame de mamografia, pelo atendimento particular.

A mamografia é um do método para detectar precocemente os primeiros sinais de câncer de mama, aumentando as chances de cura. Com a técnica de diagnóstico por imagem é possível localizar tumores milimétricos, ou seja, antes de se tornar palpável, enquanto que outros métodos, como o autoexame, possibilitam detectar nódulos a partir de 2 cm e o exame clínico, feito pelo médico, consegue identificar tumores de cerca de 1 cm.

A UDDO oferece exames de mamografia digital, tecnologia aprimorada que permite visualizar com maior precisão pequenos nódulos, mesmo em seios mais volumosos ou com tecidos mamários mais densos, expondo as pacientes a menor nível de radiação. Os especialistas da clínica recomendam a realização da mamografia pelo menos uma vez por ano às mulheres a partir dos 40 anos.

Serviço:
Central de atendimento UDDO – (11) 3254 6800

Sobre a UDDO
Fundada em 30 de setembro de 1988, a UDDO está entre as maiores clínicas especializadas em medicina diagnóstica nuclear. Anualmente, realiza 40 mil exames de medicina nuclear e 15 mil de radiologia, sempre primando pela excelência técnica e pelo atendimento personalizado a seus clientes. A sua equipe multidisciplinar é formada pelos mais conceituados e experientes profissionais da saúde, como médicos nucleares, cardiologistas, enfermeiros, físicos, químicos e outros com experiência em diferentes áreas de atuação. Além da sede na rua Itapeva, a UDDO oferece atendimento nas unidades de medicina nuclear do IBCC (Instituto Brasileiro de Controle do Câncer), Hospital Santa Casa e Hospital Samaritano.

www.uddo.com.br
Lilás Comunicação Quem Somos Serviços Novidades Sala de Imprensa Parceiros Clientes Contato Lilás no Facebook Síga-nos no Twitter Fale Conosco