Cliente: GOLD FILLED DO BRASIL | Jóias Alternativas
Data: 06/05/2013

UMA HOMENAGEM ÀS MULHERES INSPIRADORAS

A GOLD FILLED tem presentes para encantar no Dia das Mães.

Se a ideia é agradar em cheio a mamãe neste 12 de maio, a GOLD FILLED DO BRASIL – grife de joias alternativas com pedras naturais e expertise do ramo joalheiro – tem sugestões criativas para a data.
A grife usa da expertise no ramo joalheiro para criar joias alternativas, com pedras naturais, que encantam pela sofisticação e prometem agradar às apaixonadas por adornos!
Para as ‘loucas’ por anéis, a dica da GOLD FILLED é o modelo elaborado em metal com banho de ouro com uma sodalita com lapidação briolet e bordado ao redor também de sodalitas.
Para as mamães mais ousadas, a ideia da GOLD FILLED é o par de brincos de gotas de madrepérolas, com uma espécie de bordado de rubis indianos na gota maior. Fazem a diferença no visual a qualquer momento.
O rubi indiano – variação do rubi, mais leitoso e menos transparente, sem a perda de qualidade ou valor – dá vida à pulseira da GOLD FILLED elaborada com várias pedras pequenas sobre delicado fio de silicone, com detalhe de metal com safira e rubi, ambos indianos. Uma dica é usar várias pulseiras juntas.
Para as ‘fashionistas’, o verde - cor da temporada - impera no colar de esmeraldas indianas da GOLD FILLED. Trata-se de um fio de 80 cm com fecho banhado a ouro.
As peças da GOLD FILLED BRASIL podem ser encontradas nas melhores lojas de acessórios de todo o país.

www.goldfilledbrasil.com.br