Cliente: MYLADY
Data: 18/10/2010

UNIQUE: O BÁSICO QUE SEDUZ

Bege Nude, preto ou Pink neon? Não importa a cor! O que importa de fato é estar em sintonia com o conforto e a elegância íntima, proposta da coleção Unique da MYLADY, grife de lingeries que há mais de 25 anos se dedica a atender as exigências da mulher moderna.

Composta por peças básicas e bem elaboradas, a nova coleção da linha Unique combina microfibra com tule, em recortes estratégicos, que valorizam o visual e conferem um ar de sensualidade. Composta por três versões de sutiãs ? com bojo estilo nadador (com costas em tule), com base de sustentação e outro com bojo e transparência na lateral ? e três calcinhas ? biquíni, calça alta com transparência lateral e tanga string com ajustes reguladores nas laterais -, a linha cai como uma luva em mulheres versáteis, que querem estar sempre intima e elegantemente vestidas, para encarar qualquer situação.  E tem mais:  por ser um básico indispensável no guarda-roupa feminino, a linha Unique atende mulheres que vestem do manequim 40 ao 54!

Vale usar o sutiã Pink neon com a alça aparecendo; o modelo nadador preto com blusas caídas no ombro ou optar pelo bege Nude e simplesmente explorar a funcionalidade e elegância das lingeries sob uma blusa ou camiseta. Escolha sua maneira de usar e na dúvida sobre qual a cor mais bacana ou a melhor produção, tenha todas!

As peças da linha Unique da MYLADY podem ser encontrados nas melhores lojas de moda íntima do país ou na loja virtual da grife: www.mylady.com.br