Cliente: URBANA CERVEJARIA
Data: 18/08/2016

URBANA FAZ RÓTULO EXCLUSIVO PARA A PEQUENA MALU

Evento em prol da garota Malu, portadora de Atrofia Muscular Espinhal, terá bazar, feijoada e cerveja artesanal especial da Urbana!

No próximo domingo, dia 21 de agosto, a House of Food sediará um bazar para ajudar a arrecadar fundos para Maria Lúcia Lunardi Righetti, a Malu, uma garotinha de sete anos com Atrofia Muscular Espinhal do tipo 2, uma doença genética degenerativa que, com o tempo, compromete os movimentos do corpo.

Para ter uma boa qualidade de vida e retardar a progressão da doença, ela precisa manter o corpo ativo com exercícios diários e prevenir deformações ósseas com adequação postural e aparelhos ortostáticos (aparelhos estes que necessitam de ajustes de tempos em tempos), além de medicamentos.

Com o intuito de arrecadar recursos para ajudá-la, um grupo de amigos se reuniu para realizar um bazar no qual serão comercializadas roupas novas e usadas doadas por Alexandre Herchcovitch, Gloria Coelho, Reinaldo Lourenço, entre outros. Um dos destaques do bazar é a edição limitada da “Cerveja da Malu”, uma bebida da Cervejaria Urbana, cujo rótulo da garrafa foi criado especialmente pelo designer gráfico Ciro Bicudo para a oportunidade.

Além do bazar, cuja entrada é gratuita, o evento também promoverá a Feijoada do Amilcar (pai de uma criança que estuda com a Malu), que também dá direito a um copo da “Cerveja da Malu”.

Toda arrecadação do bazar e da feijoada será doada integralmente para a mãe da Malu.

Serviço:
Evento em prol da Malu