Cliente: URBANA CERVEJARIA
Data: 16/01/2017

URBANA LANÇA CERVEJA BUSANFE BLANCHE

Com o humor irreverente do laboratório paulista no nome e no rótulo, a artesanal do estilo Witbier é a aposta da cigana para este verão
O ano mal começou e a Cervejaria Urbana já está com novidade.
Para quem pretende aproveitar os dias mais quentes do ano em grande estilo, ou até mesmo fugir deles com uma opção altamente refrescante, a cigana apresenta sua nova experiência, a Busanfe Blanche.

Elaborada com malte de trigo e aveia, a artesanal é uma autêntica Witbier, estilo de cerveja belga que leva este nome por conta de seu aspecto claro. Com amargor na casa dos 23 IBUs e 4,8% de teor alcoólico, a Busanfe Blanche é uma cerveja leve e de alto drinkability.

Para unir a nova receita ao bom humor de sempre, o laboratório não precisou ir muito longe. Desta vez, o sócio-proprietário da Urbana, André Cancegliero, foi quem “posou de garoto-propaganda” da nova cerveja, que ganhou ilustração divertida feita pela IBC Design. “Grande parte das cervejas do estilo Witbier tem o nome Blanche, - branco -, e mais uma palavra que a representa. A nossa é a Busanfe Blanche, que faz referência ao corpo e ao verão de forma divertida, porém sadia”, explica André.

Escolhida para dar as boas vindas a 2017, a nova cerveja da Urbana vai bem com saladas verdes, ceviche, sushis e frutos do mar. O produto está disponível em garrafa de 300 ml pelo preço sugerido de R$20.

Ficha Técnica da Embalagem
Garrafa: Dádiva
Design do rótulo: IBC Design
Impressão Rótulo: Label Beer