Cliente: URBANA CERVEJARIA
Data: 16/11/2016

URBANA MARCA PRESENÇA NO SLOW BREW BRASIL 2016

O laboratório apresentará seus principais rótulos no festival de cerveja artesanal que acontece em Campos do Jordão no próximo final de semana

No dia 19 de novembro, a cidade de Campos do Jordão receberá a 3ª edição do Slow Brew Brasil, festival de cerveja artesanal que reúne fabricantes, vendedores e apreciadores de todo o Brasil para um dia de degustação, troca de experiências e tudo mais que o universo cervejeiro oferece.

Como boa cigana e produtora artesanal que é, a Cervejaria Urbana também se juntará à festa para apresentar seus principais rótulos, que passaram por reformulação e estão ainda mais ousados. Entre as novidades da marca estará a recém-lançada Gordelícia Aramis, autêntica Belgian Strong Golden Ale, com 25 IBUs de amargor, 7,5% de teor alcoólico e receita especial com adição de lúpulo francês.

“Para nós é muito importante ter entre as convidadas uma cervejaria com o peso da Urbana, que já teve uma cerveja eleita como melhor das Américas e é conhecida nacionalmente pela irreverência de seus produtos”, avalia Kátia Pereira, curadora do Slow Brew Brasil, que neste ano deve reunir 40 cervejarias, totalizando mais de 150 rótulos.

Além de se juntar ao estande das ciganas, onde promoverá a livre degustação das cervejas Refrescadô de Safadeza, Fio Terra e Gordelícia, a Urbana também participará do desfile de cervejeiros que acontecerá às 11h do dia 19, na praça central da cidade, com direito a barril simbólico de cerveja e marchinha para marcar a abertura do evento.

O Slow Brew Brasil ainda contará com atrações gastronômicas e apresentações de bandas de rock e folk, além de degustação à vontade de todos os rótulos presentes no evento. Os ingressos para o festival encontram-se no 4º lote e podem ser adquiridos em www.slowbrewbrasil.com.br.

Festival Slow Brew Brasil: degustação de cervejas à vontade
Data: 19/11/2016 (sábado)