Cliente: BHIOSFERA SHOP
Data: 27/09/2018

UTENSÍLIOS FEITOS DA FIBRA DA CASCA DE ARROZ SÃO BIODEGRADÁVEIS E GARANTEM REDUÇÃO DE LIXO PLÁSTICO

UTENSÍLIOS FEITOS DA FIBRA DA CASCA DE ARROZ  SÃO BIODEGRADÁVEIS E GARANTEM REDUÇÃO DE LIXO PLÁSTICO
Bhiosfera traz ao Brasil copos, talheres e potes confeccionados com material 100% natural e que, apesar de reutilizáveis biodegradáveis!

Eles parecem plástico! Mas, na verdade, são fabricados a partir da fibra da casca do arroz, tecnologia perfeitamente compatível com as práticas de proteção ambiental, tão necessárias no mundo atual.

São copos, talheres, tigelas, potes e kits de alimentação infantil, confeccionados com a fibra da casca do arroz, matéria-prima 100% natural (BPA free) e biodegradável, cujo resultado são produtos resistentes, reutilizáveis, não tóxicos e inofensivos para a saúde. Mais do que isso, garantem redução do lixo e resíduos plásticos, tão nocivos ao meio ambiente.

Os utensílios são fabricados em conformidade com as diretrizes da FDA e da LFGB para uso alimentar nos EUA e Alemanha, respectivamente. São resistentes em ambientes quentes ou frios, podendo ser utilizados no micro-ondas ou acondicionados no freezer.

Como não possuem nenhum revestimento de plástico convencional, os produtos são antibacterianos e sem odor.

Disponíveis em diferentes cores para facilitar a escolha na preferência do consumidor, os produtos podem ser encontrados no site da Bhiosfera.

Acesse: www.bhiosfera.com.br