Cliente: SECALUX
Data: 19/02/2010

UTILIDADES PARA FACILITAR A VIDA DOS COZINHEIROS DE PLANTÃO

Maior fabricante de varais do Brasil, a SECALUX se destaca no mercado de utilidades domésticas pela grande variedade de produtos, feitos sob medida para às necessidades do lar.

Para a cozinha, especificamente, a SECALUX apresenta soluções para evitar contratempos. Por exemplo, para maior proteção contra respingos de gordura e calor, avental metalizado térmico; para melhor manuseio de objetos quentes ou frios, luvas térmicas, de cano longo ou curto são a pedida.

A SECALUX tem ainda toalha de mesa, emborrachada ou não, quadrada e retangular. Espátulas de silicone e rolo de massa também são instrumentos imprescindíveis para cozinheiros de mão cheia. Destaque especial para o descascador de camarão, um grande aliado no preparo de pratos à base de crustáceos, permitindo que a casca saia toda de uma vez.

Com SECALUX, o dia a dia na cozinha vai ficar ainda mais agradável!

www.secalux.com.br

Informações para a imprensa:
LILÁS COMUNICAÇÃO ? (11) 3666-4893
Denise de Almeida (11) 9753-7360