Cliente: V12 BLACK ENERGÉTICO
Data: 21/05/2018

V12 BLACK ENERGY DRINK É O NOVO PARCEIRO DA FÓRMULA VEE

Energético que é “O Verdadeiro Combustível” passa a apoiar a categoria mais tradicional do país na formação e revelação de pilotos

O V12 Black Energy Drink, energético da indústria paulista de bebidas Refrix, acaba de se associar à categoria do automobilismo mais tradicional do país na formação e revelação de jovens pilotos. A marca é nova patrocinadora da Fórmula Vee.

“É uma grande satisfação para nós estar ao lado de uma categoria com mais de 50 anos de tradição no automobilismo nacional e por onde passaram grandes nomes como Emerson e Wilson Fittipaldi, José Carlos Pace e Nelson Piquet”, afirma Fábio Mouro, gerente de marketing da Refrix.

“Ainda temos a oportunidade de apoiar o trabalho atual do Wilsinho na FVee na formação de novos pilotos, fundamental para este momento do automobilismo no país, quem sabe podendo ajudar a ter um brasileiro novamente na Fórmula 1. E, afinal, o V12 Black Energy Drink tem tudo a ver com esse esporte fantástico, como diz o nosso slogan ‘O Verdadeiro Combustível’”, diz Mouro.

Para Flávio Menezes, diretor da FVee, a parceria com o V12 mostra o crescimento da categoria no país. “A Fórmula Vee tem se destacado cada vez mais como uma porta de entrada para o automobilismo e uma oportunidade para jovens pilotos. Ficamos muito felizes por contar, a partir de agora, com o apoio da V12, que é também uma marca em crescimento”.

O diretor da FVee destaca ainda que os projetos internacionais da categoria foram fundamentais para esta parceria. “A Fórmula Vee tem hoje acordos para os nossos pilotos competirem nos EUA, no Canadá e participarem de testes na Euro Nascar na França. É uma plataforma importante para o V12, que tem planos de levar o produto cada vez mais para o exterior.”

Pela parceria firmada, a Fórmula Vee terá um carro exclusivo com a marca V12 Black Energy Drink em suas competições. Além disso, a empresa irá apoiar o piloto William Ayer, colaborador da FVee, na disputa da Stock Força Livre. O piloto foi responsável pelas negociações com a empresa.

"Estamos buscando novos parceiros e novas opções de negócios. A FVee é uma categoria em destaque e que oferece grandes oportunidades de parcerias e patrocínio. A chegada da V12 só confirma esse interesse cada vez maior de quem procura se associar à categoria", diz William Ayer.

Sobre Refrix – Envasadora de bebidas, fundada em 1970, possui sua planta fabril instalada na cidade de Tietê, interior de São Paulo, com capacidade de produção de mais de 26 milhões de litros de bebidas por mês. A empresa de capital 100% brasileiro é dona das marcas de refrigerante e groselha Xereta, néctar e água de coco Vittal e energético V12 Black. A sua produção chega em todo território nacional por meio de grandes distribuidores, atacados e varejos, além de ser exportada para mais de 15 países. Saiba mais no site www.refrix.com.br

Para saber mais sobre a Fórmula Vee, acesse www.fvee.com.br