Cliente: CONTRATANDO
Data: 19/10/2020

VAGAS PARA MOTORISTAS DE VAN E MOTO

Segmento de entrega e logística continua em alta no mercado

A multinacional de recursos humanos, Gi Group Brasil, está contratando motoristas prestadores de serviço para o setor de administração de vendas.

Os profissionais vão atuar como agregados e precisam ter moto e/ou van próprias devidamente registradas, além de CNPJ de MEI com CNAE compatível com seu ramo de atividades e CNH com adição de EAR (exerce atividade remunerada). Além disso, o veículo não deve possuir logomarca.

As vagas são para a cidade de São Paulo e as contratações vão até o 15 de novembro.

Mais informações no site Contratando – www.contratando.com.br.

Sobre Gi Group
Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios. No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor. O grupo tem faturamento 2,5 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos. Saiba mais no www.gigroup.com.br