Cliente: MYLADY
Data: 18/05/2009

VAI FAZER LIPO OU COLOCAR SILICONE NOS SEIOS? LINGERIES MYLADY PARA PÓS-OPERATÓRIO

Passar por uma cirurgia reparadora ou estética, seja ela qual for, exige alguns cuidados com o pós-operatório para não por tudo a perder...Usar uma lingerie adequada pode contribuir muito para a recuperação e para o resultado final. E a MYLADY ? que há mais de 25 anos se dedica à valorização da silhueta feminina ? tem produtos para que a mulher passe por esses momentos da melhor maneira possível.

Após cirurgias nos seios, por exemplo, é necessário o uso de um sutiã reforçado que auxilie na modelagem do novo busto e na cicatrização. A dica da MYLADY é o top pós-cirúrgico em cetinete (ref. 2010.16), com abertura frontal, que oferece maior conforto e melhor ajuste. Com bojos pré-moldados, o sutiã possui uma tecnologia que auxilia na acomodação das mamas, além de laterais e costas mais largas para proporcionar maior segurança na recuperação do pós-operatório. Possui somente uma costura nas costas, voltada para o lado externo: uma exigência do pós-cirúrgico para não marcar.
Para quem aumentou os seios, a dica é utilizar o top pós-cirúrgico MYLADY no  primeiro mês. Após esse período, utilizar sutiã com sustentação durante 60 dias. Para quem reduziu as mamas, o conselho é utilizar o top pós-cirúrgico MYLADY durante 60 dias para ajudar na modelagem do novo seio e reduzir a tensão das cicatrizes. O top pós-cirúrgico em cetinete da MYLADY está disponível na cor chocolate, do tamanho 40 ao 50.

No caso de lipoaspiração ou cirurgias modeladores de abdômen e coxas, a dica da MYLADY é o corseterie pós-cirúrgico (ref. 2003 MY), uma espécie de body com pernas. Confeccionado em tecido de alta qualidade, que não deforma e proporciona firmeza necessária para redesenhar a silhueta, o produto modela e sustenta o busto (sem achatá-lo), além de comprimir o abdômen, modelar quadril, culote e coxa, evitando ainda o atrito entre as pernas. As costuras são todas viradas para fora e não entram em contato com a pele e ainda possuem reforço duplo na região do abdômen, para comprimir com alta intensidade. Disponível na cor chocolate e nos tamanhos P, M, G e GG.

Os produtos pós-cirúrgicos da MYLADY podem ser encontrados nas melhores de lojas de moda íntima de todo o Brasil ou através do site www.mylady.com.br